Esmalte da vez – Rose of Sharon, Twoone Onetwo

5 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Lá vamos nós para a primeira unha de 2014! Fazendo as contas, no ano passado usei 52 esmaltes diferentes, a grande maioria pela primeira vez. É muita coisa, não? O número deve se repetir, mas minha intenção é reutilizar alguns que já passaram por aqui. Veremos.

Só para atualizar, passei a virada com o 504 – Joia, da YNC e a nail art do Fé na Figa e Protector Nail, lembram? Olha, vou falar que abusei dos coitados esses dias, fui para a cozinha, fiz faxina, digitei, derreti no calor… E o combo se manteve intacto!

O nude até começou a descascar na quinta, mas a película fez com que ele “se segurasse”. O dourado só mostrou desgaste no sábado, enquanto dava uma geral em todas as Melissas (saldo atual: 53), no dedão direito. Mas gente, uma semana está excelente! Se joguem mesmo, quero muitos da marca, só me falta saber onde encontrar.

 Confesso que não sou uma pessoa “dourada” (e vocês sabem disso), então ontem, após o momento faxina, aproveitei para tirar tudo e tratar as unhas. E hoje voltei a uma cor que nunca uso, imagina: o rosa.

O eleito de hoje é o Rose of Sharon, da Twoone Onetwo:

01 - Esmalte

Contei AQUI quando o comprei e o que o nome me lembra, mas deixando as bobices de lado, eu amo essa cor. É um rosa mais envelhecido com shimmer pink bem delicado e bonito. Acho que me sinto “eu mesma” nessa cartela de cor.

02 - Esmalte

03 - Esmalte

04 - Esmalte

Como sempre, usei duas camadas e uma de top coat, por puro hábito. Mas o esmalte tem bastante pigmentação e brilho. Achei a limpeza normal, nada diferente de outros, nem complicada.

Sim, ele ainda está decantando no fundo, por mais que eu tenha misturado. E não interferiu em nada na aplicação. É o único da marca que tenho que apresentou essa alteração, os outros continuam perfeitos. Pode ser do lote ou específico do Rose of Sharon, talvez.

Vale lembrar que os esmaltes da marca são hipoalergênicos e possuem NanoArgan na fórmula, ou seja, além de não causar alergia, ainda tratam as unhas. Recentemente eles lançaram mais cores para a cartela, vale olhar no site oficial.

Para semana que vem estou pensando em algo mais alaranjado, estou na dúvida entre o Laranja Sixities, do O Boticário e o Goiabiquini, da quem disse, Berenice? O que vocês sugerem?

Deixe um comentário

