Momento assessoria: bb creme – quem disse, berenice?

8 jan

Oi, gente! Tudo bem?

No finalzinho do ano passado, a quem disse, berenice? me enviou um e-mail com o grande lançamento da marca: seu primeiro bb creme!

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Segundo a empresa, ele tem 9 benefícios:

– Matificar a pele;

– FPS 35 (isso eu gostei muito!);

– Tem UVA++;

– É livre de óleo (atenção quem tem pele oleosa ou mista);

– Hidrata a pele;

– Rápida secagem;

– Boa cobertura;

– Facilidade na aplicação;

– Praticidade.

Ok que os 4 últimos critérios são bem relativos, mas é sempre interessante saber que marcas nacionais, com preços acessíveis ou ao menos cabíveis em nossos bolsos, estão atentas às nossas necessidades. Eu mesma não tenho a pele oleosa, mas um FPS alto, para mim, passou a ser algo obrigatório, não só por ser super branca mas porque estamos em um país tropical, em pleno verão e não quero sofrer com as consequências da má exposição ao sol.

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Uma das coisas que mais gosto na QDB é a variedade de cores, parece que demorou séculos até um fabricante se tocar que temos uma infinidade de tons de pele no Brasil e aí começar a preencher esse vazio no mercado. Foi bom para fazer outras empresas “acordarem” e correrem atrás desse prejuízo.

Mas no caso do BBCream, a marca foi contra o que prega e disponibilizou só três: claro, médio e escuro (precisa rever isso, hein, quem disse, berenice?). Tenho quase certeza que o primeiro deve ficar escuro em mim, assim como o último não deve servir para as pessoas de pele negra, por exemplo. Uma pena.

Não que eu precisasse de mais BBCreams (tenho um no uso que nem na metade está, além de outro fechado), mas estou em uma fase “menos é mais” e bem preguiçosa, então esse tipo de produto tem quebrado um bom galho no preparo da pele. Recomendo irem a uma loja física, testar o item (como se faz com a base, sabem?) e aí optar pela cor.

O BBCream da quem disse, berenice? vem em embalagem tipo bisnaga de 30g e custa R$ 35,90. Dá para comprar AQUI ou em uma das lojas físicas (para saber a que está mais perto de você, basta fazer uma busca AQUI).

Uma resposta to “Momento assessoria: bb creme – quem disse, berenice?”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Update – Leituras da semana | Boyish 'n Girly - 20/01/2014

    […] Coisas De Diva: a Sabrina testou o BB Creme da quem disse, berenice?. Cheguei a mostrá-lo nesse post, mas é sempre bom saber a opinião de quem usou, né? Vejam tudo com detalhes […]

Deixe um comentário

