Agora sim! Novos esmaltes Colorama, Impala e Maybelline Color Show

15 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Assim como contei ontem sobre a saga para encontrar a sombra da Maybelline, também havia uma outra, em paralelo, sobre  esmaltes. Ok, sei que prometi comprar menos (e estou levando isso realmente muito à sério), mas esses eram produtos que queria há algum tempo e sei que vou usar. E que foram meio que meu “agora chega, já tenho muitos”. Vamos ver como será daqui para frente. hahahahaha

O fato é que estava procurando uns vidrinhos em específico e como vocês sabem, infelizmente não vivo em uma cidade que recebe novidades com frequência. Depois de quase dois meses procurando na região (sim, vocês leram certo, DOIS MESES), finalmente encontrei o que queria:

01 - Esmalte

E como podemos ver, nem eram itens tão absurdos, né? Imapala, Colorama, Maybelline e Alfaparf naõ são tão difíceis de serem encontrados. Quer dizer, a menos que falemos daqui. Hahahaha

02 - Esmalte

Minha câmera, como sabemos, tem a mania de transformar o roxo em azul, então a imagem em que o vidrinho da Impala teve a cor mais próxima da real é essa acima, ok? Ainda assim, diminuam o azulado. Não quis alterar a cor em editores de imagens para não forçar a barra, prefiro ser honesta mesmo.

03 - Esmalte

Pois bem, vocês se lembram desse post sobre a linha feita entre a marca e a atriz Isis Valverde? Pois bem, de todas as cores, me interessei pelo Laura, o roxo cremoso da foto acima e o Carolina, um fúcsia perolado. Na época minha mãe encontrou o segundo e trouxe para mim, pagando R$ 5,99 nele (caro, não?).

Quinta passada precisei ir ao centro da cidade e em uma passadinha pela Perfumaria 2000 vi a linha toda, a R$ 3,99 (ainda caro, mas já melhorando). Trouxe para ver qual é. A coleção ficou bonita, porém as outras tonalidades me pareceram comuns, além de o escorpião em meu bolso falar mais alto, então encerrei minha cota. Hahahahaha

04 - Esmalte

Na mesma loja encontrei o Jura?, da coleção Papo de Salão, da Colorama. Esse eu procurava desde o começo de dezembro também e nada de encontrar. Aliás, as vendedoras aqui sequer sabiam da existência dele, para terem noção do atraso cosmético da minha cidade.

Gosto bastante dessa família dos magentas cremosos porque eles são mutantes, cada tom de pele fica com uma cor diferente dele. E cria aquele contraste legal com minhas mãos branquelonas. Vale lembrar que todos os esmaltes da Colorama são hipoalergênicos e possuem preço muito camarada (paguei R$ 1,99 nesse, coisa boa mesmo!).

05 - Esmalte

No mesmo quarteirão há outra perfumaria, a Padron. Essa é super conhecida aqui, seja pelo tamanho, os preços até que bons, como também pela baderna lá dentro, a falta de organização e a nem sempre boa vontade no atendimento. Quando vou lá, ignoro parte desses problemas, respiro fundo e sigo direto à prateleira dos esmaltes, lá no fundão.

Foi lá que encontrei o Vinho Viola, da Alfaparf. Fiquei tão impressionada com a minha experiência com um esmalte deles que quis experimentar outro (contei AQUI, lembram?). Minha câmera também alterou a cor aqui, mas podem imaginar que é vinho mesmo. Adoro a cor, acho fácil de usar e aqui em casa todo mundo gosta.

Paguei R$ 6,59, o que pode nem ser barato, mas como vem bastante no vidro e se o produto for bom mesmo, vou achar um ótimo e justo investimento. Vamos ver.

06 - Esmalte

Agora esses dois… Foi bem na linha da saga da sombra de ontem, com os diferenciais de quase não encontrar swatches deles em sites/ blogs e não conhecer nenhum e-commerce que os vendesse. Não os achava no ponto de venda da Maybelline daqui, cheguei a ir até a famosa Ikezaki (sem sucesso também) e já estava bem naquelas “quando conseguir, compro, senão deixa para lá, fazer o quê?“.

Até que, milagrosamente, tinha lá na Padron. E nas cores que queria, yeeey! Na verdade minha vontade foi trazer mais, mas nem posso (dá para ter um leve surto com a cartela de cores). hahahaha O objetivo era testar o Pink Bikini (esse da esquerda) e o Lavender Lies, à direita.

A embalagem deles me lembrou às da quem disse, berenice? e os mais recentes da Hits, é redonda e mais gordinha. Ainda não testei nenhum, mas claro que quando os fizer, posto aqui, Cada um custou R$ 8,99, o preço estipulado pelo fabricante mesmo.

Eu sei que agora nem posso mais reclamar de falta de opções esmaltísticas, minha caixa parece um arco-íris de tantas cores e acabamentos. Alguém quer dar uma sugestão para o post de domingo? Pode ser acabamento, tonalidades, marcas…

3 Respostas to “Agora sim! Novos esmaltes Colorama, Impala e Maybelline Color Show”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Comprei – Esmalte Maybelline Color Show, Fuchsia Fever | Boyish 'n Girly - 05/02/2014

    […] atrás sobre dois esmaltes da linha Color Show, da Maybelline, que comprei, lembram (está tudo AQUI)? Pois bem, não me aguentei e já adquiri mais um! Heheheh Mas justifica, olhem que […]

  2. Esmalte da vez – Lavender Lies, Maybelline | Boyish 'n Girly - 09/03/2014

    […] mais roxo, azulado e apagado, mas dá para acreditar que ele é mais quente e rosado. Até contei AQUI quando o comprei, lembram? Estava super ansiosa para […]

  3. Esmalte da semana – 016 – Vinho Viola, Alfaparf Alta Moda | Boyish 'n Girly - 27/04/2014

    […] não? Como é bonito, gente! Contei sobre ele nesse post e juro, pode parecer repetitivo, mas queria tanto que chegasse o dia em que eu o usasse! Hahahahah […]

Deixe um comentário

