Estreias da semana

17 jan

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Então, vamos pegar um cineminha esse final de semana? Olhem só o que chega às telonas hoje (ou algumas das estreias, tudo pode mudar, né?):

01 - Tarzan 3D - A Evolução da Lenda

– Tarzan 3D: A Evolução da Lenda: ah, Carla, mas já sei a história… Ok, eu também, mas em 3D deve ser interessante, não? Dublado por Débora Nascimento e José Loreto, a animação mostra o garoto criado na selva, agora tentando enfrentar um grupo de mercenários, enviados pelo executivo da Greystoke Energies. Eles procuram um meteoro que pode mudar o planeta, mas claro, trazendo grandes impactos enormes para a floresta e seus habitantes.

02 - Muita Calma Nessa Hora 2

– Muita Calma Nessa Hora 2: se você gostou da primeira parte da comédia, preste atenção. Com Alexandre Nero, Andréia Horta, Bruno Mazzeo, Daniel Filho, Débora Lamm, Fernanda Souza, Gianne Albertoni, Helio de la Peña, Heloísa Périssé, Lúcio Mauro Filho, Marcelo Adnet, Marcelo Tas, Marco Luque, Maria Clara Gueiros  e Nelson Freitas, a história se passa três anos depois da viagem a Búzios. Estrella (Lamm), Aninha (Souza), Tita (Horta) e Mari (Albertoni) se reencontram no Rio de Janeiro. A primeira acabou de voltar da Argentina, enquanto a segunda ainda processa os resultados de uma consulta com uma vidente. A terceira passou uma temporada na Europa como fotógrafa e a última, pretende cobrir um festival de música. É nesse contexto que elas se unem para uma nova aventura.

03 - Caminhando com os Dinossauros

– Caminhando com os Dinossauros: para quem prefere uma aventura, temos esta sugestão, que mostra dois irmãos levados ao Ártico Norte na época dos dinossauros. Eles tentam seguir os passos de seu pai e superar os desafios que o clima e os próprios animais oferecem.

04 - O Menino e o Mundo

– O Menino e o Mundo: e por fim, mais uma sugestão para as crianças, mas desta vez feito por cineastas brasileiros. No longa temos Cuca, um menino que vive em uma distante aldeia no interior de seu país. Sentindo a falta de seu pai, que sai em busca de trabalho, o garoto passa semanas sofrendo e cheio de lembranças confusas. Até que, durante certa noite, um vento muito forte invade seu quarto e leva Cuca para um novo mundo, ainda mais longe e mágico, no qual ele conviverá com máquinas-bichos e seres desconhecidos.

Semana que vem tem mais!

Observação: imagens de divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: