Esmalte da vez – Namorata, Hits

19 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje resolvi voltar a uma cor que gosto, mas dificilmente uso nas unhas. E sinceramente, não sei dizer o motivo. Como pode, né? Sabe quando você encafifa com uma tonalidade x para o final de semana, aí nada te convence do contrário? Pois bem, foi o caso de hoje também.

Mas calma, já mostro o eleito. Primeiro quero contar que o Laranja Sixties, do Boticário, me surpreendeu bastante. Tinha certeza de que logo ele descascaria, já que passei três camadas dele, mas o desgaste só aconteceu na quinta-feira!

As famosas pontinhas brancas sequer deram as caras esse tempo todo. Ok que, coincidentemente, também não precisei forçar com faxinas e afins, mas gostei bastante! Laranja ainda não é minha cor predileta, porém o fato de durar bastante, como todos os esmaltes do Boticário, faz com que eu me anime a tentar novamente.

Só que, como disse lá no comecinho do post, a semana era do azul. Lá para terça encafifei que queria essa cor e desde então estava super ansiosa. Para fazer direito, escolhi um tom da cor que nunca havia testado.

Ladies and gentlemen, o eleito de hoje é o Namorata, da Hits:

01 - Esmalte

Sou suspeita para falar porque gosto muito da marca (embora ultimamente tenha achado as cores meio “mais do mesmo”). E, convenhamos, um esmalte azul Klein (ou Bic, Correios…) é realmente de chamar a atenção.

Contei AQUI quando o comprei e realmente estava esperando um dia quente para usá-lo, acho que combina mais com o verão, né? Ele é lindo, cremoso, ao mesmo tempo simples e diferente.

02 - Esmalte

03 - Esmalte

Passei 2 camadas (a primeira mancha MUITO) e me lembrei de que o pincel achatado da Hits sempre ajuda na esmaltação. Uma terceira não seria ruim, mas com duas consegui o que queria. Embora  também tenha brilho absurdo, recorri ao top coat da Vefic, para durar mais.

Eu sei, esmalte azul mancha, é um inferno para tirar… Porém, dessa vez, não me importei muito. Estou tão feliz com ele que passei consciente e vou correr o risco! Hahahaha Ele merece, não?

Uma resposta to “Esmalte da vez – Namorata, Hits”

  1. Fernanda Venâncio 22/01/2014 às 18:39 #

    Ele é mega lindo né!! ADOROO

Deixe um comentário

