Esmalte da vez – Sem nada, aviso e desculpas

2 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Antes de começarmos a falar do esmalte, quero pedir desculpas. O blog ficou parado esses dias e vocês sequer souberam o motivo. Pois bem, mommys, que sempre digo aqui, precisou das nossas atenções, orações e torcidas esses dias.

Ela ficou doente, de forma bem séria e está em processo de recuperação. Então, optei por me dedicar a ela, o que é totalmente justo. E não tinha cabeça para postar. Por isso fica aqui meus sinceros pedidos de desculpas.

Por consequência, como ela voltou há uma semana do hospital e a rotina de casa mudou totalmente, pode ser que o ritmo do blog fique meio lento ou alterado. Tenho pautas para essa semana, mas não sei fazer algo de qualquer jeito. Caso ela precise, eu estarei com ela e postar fica para depois. Conto com a compreensão de todos e, se tudo der certo, logo voltamos ao normal.

Esses dias mais tensos foram bons para testar o Namorata, da Hits, em diversas situações: muitas louças sendo lavadas, faxinas sendo feitas, total falta de cuidado com as unhas… Ou seja, prova de fogo mesmo.

E ele se comportou direitinho. Ok que lá para terça da semana passaada alguns desgastes deram sinal, mas era compreensível. Ainda assim, nada de descascar feio. E por incrível que pareça, não manchou minhas mãos na hora de tirar! Eba!

Aí com essa correria toda, ganhei alguns “presentinhos”: unhas quebradas na carne, que tiveram de ser cortadas e ficaram assim:

01 - Unha

02 - Unha

Eu sei que o tamanho está irregular, especialmente na mão direita. Isso porque é mommys quem geralmente faz essa parte para mim e agora precisei “me virar”. Mas foi bom para testar e saber como fazer.

Já estou tratando com estoques de boa vontade, paciência, dedicação, base (vamos ver se a Impala Super Force funciona mesmo) e hidratação. Ou mesmo recorrendo a curativos para impedir que o negócio piore. Quem sabe semana que vem tenhamos mais notícias positivas, né?

Deixe um comentário

