Comprei! – Melissa Queen

4 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Estava para fazer esse post há tempos, mas por um motivo ou outro, não conseguia. Aos poucos a Melissa vem colocando em sua loja virtual os modelos na nova coleção, chamada Nation.

Entre todos os modelos, gostei bastante da Queen, uma sapatilha peep toe bem fofa, com carinha delicada e algo meio anos 50, sabe? Eu juro que estava me segurando para não comprar mais, mas mommys (que tem controlado meu lado melisseiro) acabou me permitindo comprá-la. E cá está ela:

01 - Queen

Aliás, uma observação. Essa foi a primeira vez que a Loja Melissa demorou para entregar meu pedido. Eu sabia que era pré-venda, mas normalmente recebo o produto em, no máximo, uma semana. Dessa vez levou três e a caixa ainda chegou meio amassada. Me preocupa? Não, enquanto o sapato não seja danificado. Porém, vale a informação.

Repararam que a caixa mudou? A tampa voltou a ser preta e na parte inferior, temos o nome da coleção estampado, como estava no desfile, lembram?

02 - Queen

Mas vamos falar do modelo. A Queen tem cinco cores disponíveis:

– Preta fosca com o laço e tira do tornozelo branca;

– Vermelha fosca com a tira e laço laranja;

– Cinza inteira flocada;

– Rosa bebê com laço e tira pretos (fosca);

– Preta fosca com laço e tira da mesma cor, porém com brilho.

Optei pela última, já que seria mais fácil de usar com as roupas que tenho e dá um toque bem feminino, delicado e fofo. Também gostei do fato de não ser flocada, dá menos trabalho para limpar.

03 - Queen

Bem fofa, né? Até parece simples, mas acho que será uma boa opção para o outono/inverno. Dá para usar com meia calça e vestido, sem a meia… As combinações sempre se tornam mais simples e versáteis com tons neutros, ao menos para mim!

04 - Queen

O pin com o M da marca possui cor prata e me parece bastante discreto. Eu, sei lá o motivo, achava que a tira saía, podendo ser usada no peito do pé. Mas me enganei, ela é fixa, ok?

05 - Queen

O laço não é fixo como o da Hoop, por exemplo. É mais ou menos como da Ultragirl Sweet da coleção passada. Fiquei com a impressão de ser mais frágil, mas como sou bastante cuidadosa, acho que nem terei problemas. De qualquer forma, vale prestar atenção, ok?

A abertura na frente foi algo que me surpreendeu. Raramente uso peep toe porque meus dedos escapam na frente. Na melissa Queen fica bem delicado, já que a abertura é pequena e pouco mostraram meus dedos. Ah, antes que me esqueça, comprei em meu número mesmo (35) e deu certo. Calçando, ela me lembrou bastante a Trippy.

Ainda não a usei, só coloquei nos pés para fazer as fotos abaixo (desculpem os pés toscos):

06 - Queen 07 - Queen 08 - Queen

Gostei tanto dela em meus pés, deu um ar bastante feminino, não? Ela custa R$ 109,90 e a minha comprei AQUI, mas hoje o modelo está em falta (fiquem de olho, deve voltar). Tem também AQUI (já comprei e deu tudo certo)AQUI (nunca comprei, porém sempre ouço boas recomendações da loja). Ou também na Galeria Melissa, Clube Melissa mais próximo de você e pontos de venda autorizados.

3 Respostas to “Comprei! – Melissa Queen”

  1. lindaegraciosa 05/02/2014 às 1:31 #

    Linda, adorei.. Querendo.
    Beijos

  2. Nádia Jarouche 11/02/2014 às 11:34 #

    Melissa linda de mais, quase comprei mas fiquei em dúvida pelo fato dela ser muito aberta nas laterais, mas agora acho que não tem motivos para não te-la!!! Seu blog esta lindo de mais. Parabéns!!! OBS: sou a irmã do Rodrigo, passando para te encher o saco *-* rs…

    • Carla Jaróla 24/02/2014 às 19:06 #

      Oi, Nádia! Tudo bem?

      Bem vinda ao blog! Espero que goste daqui e fique à vontade para vir mais vezes!

      A Queen é realmente linda e eu também tenho receio dessas aberturas laterais. Mas deu certo, nem no meu pé (que é super chato e fresco) ela escapou, então acho que dá certo com todos! Hehehehe

      Vi que vc comprou a Ultragirl do Karl laranja, o que vc achou?

      Beijos!

Deixe um comentário

