Esmalte da vez – Fuchsia Fever, Maybelline

9 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Estou, ainda que lentamente, retomando as atividades do blog. Como semana passada continuei na leva da unha só com base (estou com 3 delas quebradas na carne, só na mão direita), resolvi não postar algo repetido e sem graça.

Hoje tomei vergonha na cara, cortei e lixei todas elas e resolvi tentar passar um esmalte. Como estava com um aqui na penteadeira gritando meu nome, o elegi para colorir minhas patinhas. Por isso, o escolhido da semana é o Fuchsia Fever, da Maybelline:

01 - Esmalte

Falei sobre ele ainda essa semana e desde então venho olhado com cara de “quero usar já, enquanto ainda é verão”. Não que me importe com isso, mas às vezes algo fica na sua cabeça e vc só sossega quando faz, sabem? Hahahaha

02 - Esmalte

Aqui nas fotos ele está com a cor mais fiel do que a do post anterior. Ele me lembra o Jura?, da Colorama também, mas não fiz comparativo para saber. Nas imagens ele está com duas camadas e achei bem diferente porque se elas são finas, ele fica mais rosado. Mas se estão carregadas, o tom roxo vem forte!

03 - Esmalte

Algumas observações: dá para ver que eu não sou a mais talentosa no quesito lixar e pintar a mão direita, né? Geralmente é minha mãe quem faz essa parte, mas como ela ainda não pode, me aventurei. Então peço desculpas pela esmaltação tosca essa semana.

O Fuchsia Fever é uma delícia de passar, já que além da questão da pigmentação, o pincel ajuda. Não o achei super achatado, mas algo nele torna tudo mais fácil. Limpar é uma maravilha, nem tive trabalho. E ele tem muito brilho, mas eu não abandonei o top coat, para ver se ele dura até sexta, pelo menos.

Tenho certeza de que se eu fosse mais prendada, ele ficaria ainda mais lindo. Ainda tenho mais dois esmaltes da marca a serem usados, porém já quero todos, como lidar?

Deixe um comentário

