Momento assessoria: esmaltes Anita Free

11 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Posso contar uma historinha? “Era uma vez uma mocinha viciada em esmaltes que adorava conhecer marcas novas, mas estava cansada das mesmas cores. Aí ela tinha uma irmã muito das malvadas, que encontrava novidades e ficava fazendo inveja à pobre menina esmalteira”.

Palhaçadas à parte, é mais ou menos por aí. Eu tenho pouca sorte para encontrar coisas diferentes e minha irmã não, então vira e mexe ela me mostra algo legal no Facebook ou Instagram. Em uma dessas, ela me mostrou dois esmaltes da Anita que achei bem bonitos (e não, nem têm nada com a cantora).

Como sou curiosa, entrei em contato com a marca e eles incluíram o Boyis ‘n Girly no mailing deles (a lista de contatos para receber informações. Super obrigada, gente!). Aí semana passada eles me mandaram informações sobre a linha 3 free deles! Muito bom!

Imagem: Anita Esmaltes

Imagem: Anita Esmaltes

Já entro na questão dos produtos em si, vou só contar um pouquinho sobre a marca. Ela é nacional e o nome tem origem na mãe dos proprietários, Ana. São mais de 100 cores diferentes com VIT NAIL, ou seja, vitaminas que trabalham no processo de fortalecimento das unhas.

Além disso, a empresa explica que não faz testes em animais (yeeey!) e todos os itens são criados após pesquisas. Os vidrinhos são daqueles redondos e gordinhos, bem estilo da quem disse, berenice? e da Hits. Aqui na minha cidade os esmaltes têm preço médio de R$ 4,50.

Voltando à linha free, eles não possuem DBP, tolueno e formaldeído e estão disponíveis em 30 tonalidades (dá para ver todas AQUI), além da linha de tratamento, como base se fortalecedor. Da última vez que vi, o preço dessa coleção era o mesmo da regular, confere produção?

No site deles, há toda uma explicação sobre o que é 3 free, o motivo da indústria nacional insistir em utilizar as substâncias alergênicas e o que elas podem nos causar. Achei bastante interessante esse lado, que não encontramos em outras marcas, ainda mais tão explicadinho.

Agora é ver se encontro esmaltes da Anita aqui em SBC. Com certeza quero testá-los! Quem já usou? O que acharam?

Observação: isso NÃO é um publieditorial, as informações foram todas enviadas pela própria empresa e não recebi nada para fazer o post.

 

Uma resposta to “Momento assessoria: esmaltes Anita Free”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Compras de esmalte – YNC, Anita, Maybelline, Colorama, Impala, Dote e Jade | Boyish 'n Girly - 09/04/2014

    […] comprei meu primeiro Anita. Até falei da marca AQUI, lembram? Depois disso, fiquei com mais vontade de testar, mas me faltou oportunidade de ir até o […]

Deixe um comentário

