Estou testando – Máscara Mega Cílios, Avon

12 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Quando comecei o blog, há mais de 3 anos, fiz contato com várias empresas, para me inscrever no mailing deles e receber imagens de divulgação e informações dos produtos. Um dos fabricantes que procurei foi a Avon, mas por algum motivo, eles não entendiam o que eu dizia e nunca chegamos a uma conclusão.

Aí que semana passada recebi um e-mail da assessoria deles (super obrigada, Marcella!), falando que eu iria receber o novo produto deles, além de informações. E no sábado, uma caixona enorme foi entregue aqui em casa, com algo que eu estava muito curiosa em conhecer: a nova máscara Mega Cílios.

Vamos por partes. Primeiro o press kit bonitão:

01 - Avon

Press kit é o nome dado para caixas ou embalagens enviados aos jornalistas, para que eles conheçam algum produto. Isso, infelizmente, não significa que a máscara será vendida dessa forma, isso é para divulgação mesmo.

No caso da Mega Cílios, ela veio com a caixa de espelho na tampa e informações na parte inferior. E abre de forma diferente:

02 - Avon

03 - Avon

Agora o produto em si. Na imagem acima temos o rímel completo do lado esquerdo e um aplicador extra do direito. A Avon explica que foram seis anos de desenvolvimento e pesquisas para chegar a esse resultado, tendo a opinião de 2 mil usuárias em todo o mundo.

A embalagem é pequena, mas particularmente até gosto assim, cabe em qualquer bolsinho. Ela também não é redonda, como as outras, o que pode atrapalhar quando o produto chegar ao fim (ainda vou saber isso). Vejam só:

04 - Avon

O grande diferencial da máscara é seu aplicador:

05 - Avon

Meio maluco à primeira vista, não? A Avon explica que ele é assim para levantar os cílios (tanto os superiores como os inferiores) da raiz até a ponta, separando-os e sem deixar grumos. Também pode ser usado em oito ângulos diferentes e leva 40% a mais de produto que as máscaras convencionais.

No press kit que recebi também veio a embalagem dela, que ensina como utilizar:

06 - Avon

A parte pink do tubo é a tampa, com o aplicador. Você tem que puxá-la, para que o aplicador saia. Aí é só dobrar a escovinha no ângulo que preferir e passar nos cílios, da raiz até às pontas. Para fechar, basta fazer o inverso (deixar o aplicador reto, colocar no tubo e apertar até ouvir o “click”).

A Avon promete cílios marcantes e muito volume com essa máscara, com a impressão de fios mais longos, escuros e impactantes. Ah, também é à prova d’água. Eu já estava bem curiosa para testar e achei que seria uma boa oportunidade. Então tentei mostrar como ficou em mim.

Valem algumas observações:

– Não retoquei a imagem, para que o efeito fosse bem real. Então temos olheiras, poros e cara de sono;

– Passei uma camada e depois só retoquei, nem chegou a ser a segunda.

Eu até que tenho cílios volumosos e longos, além de razoavelmente escuros. Meu grande problema é que eles não são curvados. Ou não nos dois olhos. Como nem sempre uso curvex (preguiça fala mais alto), prefiro optar pelas máscaras que levantam as pestanas. Se ela puder fazer isso E dar volume, melhor ainda.

Esse foi meu resultado com a Mega Cílios:

09 - Avon

Eu acho que ela deu uma curvada satisfatória e até um pouco de volume (reparem no olho à esquerda de vocês). Não é milagrosa, mas gostei! Nem cheguei a passar nos cílios inferiores porque na primeira piscada já transferiu para lá. Achei até que fácil lidar com o aplicador, mas tem que ter paciência, não é daqueles que em 10 segundos resolve tudo.

Aliás, falando nisso, borra um pouco na aplicação, mas aí acredito que seja mais uma questão de treino mesmo. A fórmula é boa (gosto dos rímeis da Avon, usei muito a Super Shock) e sabendo que é à prova d’água, tirei um pouco com o demaquilante da Marina Smith e o restante no banho, com shampoo Johnson. Não foi um martírio para tirar.

Em geral, gostei bastante da Mega Cílios, embora não seja barata (R$ 40,00 para 9ml). Acho que ela pode ser uma boa opção para o dia a dia, mas não aquela de carregar na bolsa porque leva tempo para aplicar. Se eu compraria? Não sei… Talvez, gostei do efeito em mim.

Vale lembrar que dá para ver todos os produtos da Avon no catálogo online e pedir com a revendedora mais próxima. Ah, a Sabrina, do Coisas De Diva também testou e tem uma opinião diferente da minha (viva a diferença!), vejam só.

Uma resposta to “Estou testando – Máscara Mega Cílios, Avon”

  1. C&C CRISTINA COSMÉTICOS 13/02/2014 às 21:19 #

    Oi Carla,

    Sou Revendedora AVON e lhe informo que este LANÇAMENTO da NOVA AVON MEGA

    EFFECTS MÁSCARA PANORÂMICA WATERPROOF (Cor: Preto Intenso).

    Estará sendo vendida a Partir do Dia 11/02/2014 na CP.05/2014 com Preço Regular do Produto – R$ 39,99 cada.

    Eu C&C CRISTINA COSMÉTICOS estou fazendo uma OFERTA ESPECIAL de Pré-Venda de Lançamento:

    – LEVE 01 UNIDADE POR APENAS – R$ 34,99 cada

    – LEVE 03 OU MAIS UNIDADES POR APENAS – R$ 29,99 cada

    Para maiores detalhes, confira as demais novidades no meu site:

    http://www.AvonDatasEspeciais.blogspot.com.br

    Email: cccristinacosmeticos@gmail.com

    LOJA VIRTUAL C&C CRISTINA COSMÉTICOS
    http://cccristinacosmeticos.lojaintegrada.com.br/produto/produto-rascunho-2014-02-11-17-00-41.html

    Beijos e Adorei o post.
    C&C CRISTINA COSMÉTICOS

Deixe um comentário

