Estreias da semana

14 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Sexta-feira é dia de… Filmes novos no cinema! Vale ficar de olho na programação dos cinemas mais próximos e ver se o filme que te interessa chegou em sua cidade. Hoje, por exemplo, temos as seguintes estreias:

01 - Caçadores de Obras-Primas

– Caçadores de Obras-Primas: com Bill Murray, Cate Blanchett, George Clooney, John Goodman, Matt Damon, entre outros, o drama inspirado na obra de Robert M. Edsel conta a história de um grupo de militares, convocados pelo governo norte-americano para recuperar obras de arte roubadas durante a Segunda Guerra Mundial.

02 - Ela

– Ela: nessa comédia dramática, Joaquin Phoenix vive Theodore Twombly, um homem emotivo que trabalha como escritor de cartas pessoais para outras pessoas. Após sofrer com o rompimento de um relacionamento, ele fica curioso com um novo sistema que promete ser uma entidade única e intuitiva. No processo de conhecimento desse mecanismo, ele conhece “Samantha”, uma voz feminina e absurdamente divertida. O que poderia ser somente uma amizade entre os dois, logo evolui para uma paixão.

03 - Nebraska

– Nebraska: um drama feito em preto e branco e no modo road movie. Além da diferença técnica, temos aqui a vida de Woody Grant (Bruce Dern), um idoso excêntrico que pensa ter conquistado um prêmio de um milhão de dólares, após receber uma propaganda pelo correio. Determinado a resgatar o valor, ele vê um incidente alterar seu plano enquanto atravessa o país junto de seu filho (vivido por Will Forte).

04 - Philomena

– Philomena: ainda entre os dramas, temos mais uma estreia. Aqui, um jornalista especializado em política está entediado em seu trabalho. Ele decide então mudar sua vida, ao contar a história de uma mulher que busca seu filho, tirado de seus braços ainda criança, décadas atrás.

05 - Insônia

– Insônia: e quem prefere prestigiar o cinema nacional, há uma comédia chegando hoje aos cinemas. Ele é focado na vida de Cláudia, que vive uma vida moderna após perder a mãe, aos seis anos e ter de viver com o pai. Isso faz com que ela tenha amadurecido muito rápido e cedo, além de ter de lidar com a amizade e o ciúme da nova namorada de seu pai, 20 anos mais jovem que ele.

06 - Que Diferença Faz

– What Difference Does It Make?/ Que Diferença Faz?: ai contrário das estreias acima, esse documentário chega às telonas na próxima segunda (segundo a previsão). Em maio do ano passado, um grupo de músicos resolveu criar um novo caminho no gênero em Nova York, seguindo conselhos de Brian Eno e Lee Scratch Perry. O filme mostra essa trajetória e o espírito da Red Bull Music Academy, que completa 15 anos.

Semana que vem tem mais!

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: