Esmalte da vez – Jura?, Colorama

23 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Correndo aqui e ali, vou retomando o blog. Mammys vai melhorando aos poucos e a nuvem preta que parecia ter estacionado em minha cabeça parece querer sair daqui (e que se vá logo!).

Isso tudo para falar que, mesmo que toscamente, fiz minhas unhas novamente! Elas ainda continuam quebrando na mão direita, mas já acho que menos que nas outras semanas. Sinal de que stress está diminuindo.

O Fuchsia Fever, da Maybelline, que usei na outra semana, entrou na minha lista dos esmaltes prediletos e a repetir. Fácil de passar e limpar, boa pigmentação e só começou a descascar lá para terça, considerando o alto calor dos últimos tempos e a Carla faxineira/ dona de casa que não acaba. Então acho que foi bastante decente! Gostei!

Vamos ver se o eleito para os próximos sete dias também se comporta da mesma forma. Como todos têm elogiado, resolvi apostar no Jura?, da Colorama:

01 - Esmalte

Ele pertence à coleção Papo de Salão, lançada no final do ano passado e é um magenta cremoso, puro e simples. Há quem veja bastante rosa nele (e eu também), mas como eu sou rosada, tudo parece ter essa tonalidade em mim. Hahahaha!

02 - Esmalte

03 - Esmalte

Precisei de 2 camadas para ter esse resultado e tomei cuidado porque, comparado ao Maybelline, ele é mais líquido. Claro que se você for uma pessoa com maior nível de coordenação motora que eu, talvez tenha até menos dificuldade.

Também não achei difícil de limpar, eu é que sou a desastrada e precisei recorrer à irmã (thanks!), porém leva um tempo sim. E para garantir que dure ao menos até a metade da semana, cobri com o top coat da Vefic (que ok, está grosso e deixou algumas das unhas bem ruins). Vale lembrar que todos os esmaltes da Colorama são 3free por natureza, então pode ser usado por todos, inclusive gestantes e lactantes.

Vá ser bonito assim bem longe, não? Adorei!

Deixe um comentário

