Deixando (mais) dinheiro com a Melissa

26 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Semana passada, a Melissa fez um evento em suas lojas físicas (chamadas Clube Melissa) para mostrar sua nova coleção: a Nation. Recebi um e-mail com o convite e resolvi ir na unidade daqui de São Bernardo. Era mais para relacionamento e ver os produtos que chegaram aos pontos de venda.

Por isso, acabei não fazendo fotos do encontro em si, mas do que trouxe de lá (porque, óbvio, eu sair de lá sem nada nas mãos é pedir demais, né?). Vejam só?

01 - Melissa

Então temos:

– Melissa comprada (já mostro, segurem a ansiedade!);

– Revista Plastic Dreams;

– Passaporte Melissa;

– Copo do evento (esse eu ganhei).

Mas vamos mostrar cada um dos itens, né? Começando pela revista:

02 - Melissa

Nunca entendo essa questão com a Melissa, meu cadastro no site está atualizado e não recebo os exemplares. Uma vez alterei o e-mail, aí recebi. Na Galeria Melissa raramente me dão e no Clube Melissa, ganhei (na verdade, pedi, iam esquecer de me dar). Hoje se você comprar algum calçado na loja virtual, irá receber.

De qualquer forma, vocês se lembram quando falei da Soldier lá no desfile da marca, na SPFW? É essa da capa. Linda, né? Ainda não faço ideia do preço e de quando chega às lojas (creio que deva ser lá para o começo de março), mas é bom ficarmos de olho.

03 - Melissa

Aí que a Melissa está com uma promoção. A cada R$ 200,00 em compras nos Clubes Melissa, você ganha esse passaporte. Com isso, você acumula pontos, que podem ser trocados por brindes. A mecânica é a seguinte:

04 - Melissa

Se você compra ao menos R$ 200,00, ganha o passaporte. Na próxima vez que gastar esse valor, ganha um carimbo no documento e assim sucessivamente até acumular 6 carimbos. Ao alcançar o 3º, já ganha um brinde, no 5º o segundo e no 6º, o último.

Entre os itens que serão dados estão porta passaporte, máscara para dormir e nécessaire. Vale lembrar que a promoção só vale para os produtos da coleção Nation e o primeiro carimbo já vem ao receber o documento. Assim:

05 - Melissa

Fiz uma edição tosca da imagem, borrando só o número da nota fiscal da minha compra, mas tirando isso, não há alteração. No final, a promoção pode ser meio cara à primeira vista, porém se pensarmos bem, em mais ou menos seis meses (ou até um ano, dependendo do estoque) e se você gostou da coleção, dá para acumular. Eu, Carla, acho que não chegarei a tanto, talvez no máximo 3 carimbos, só que a gente nunca sabe, né?

Lá no evento, também ganhei um copo, no qual eram servidas as bebidas. Vejam bem, até onde sei, não havia brindes, mas eu ganhei talvez por relacionamento com a equipe. Isso significa que não adianta ir até a loja e esperar sair de lá com o copo, ok?

06 - Melissa

Fiquei com dó de usá-lo no dia a dia, então ele se tornou um ótimo porta-pincéis já. É bem bonito, né?

Mas como não sou de ferro, deixei algumas dilmas na loja e saí de lá com duas Melissas. Uma não está aqui porque é presente, porém a minha sim:

07 - Melissa

Pela caixa podemos ver que é da linha feita em parceria com o estilista Karl Lagerfeld. Entre tantos modelos da coleção Nation, me encantei com a Ultragirl + Karl Lagerfeld:

08 - Melissa

Fiquei muito na dúvida entre a versão azul ou pink, mas como me lembrei que tenho Melissas rosa e preciso variar nas cores, fui na azul. Posso ser muito besta da minha parte, mas não parece que ficou uma caretinha, com a combinação dos óculos e o furinho na ponta da sapatilha? Adorei!

09 - Melissa

Só para avisar: o pin da marca foi substituído por uma imagem do kaiser (assim como na primeira coleção) e prateado. Ah, o plástico está bem mole, então dessa vez acabei pegando um número menor (33/34), já que o meu normal, 35, ficou muito largo e saía dos pés. A vantagem é que a que trouxe não amassou meus dedos, yeeey!

Ela custa R$ 139,90 e já está à venda normalmente. No dia, também experimentei outros modelos: a Lady Dragon III, de salto grosso (e desisti, em mim a tira na parte de trás não segura meus pés), a It (achei um pouco pesada, mas bem quentinha) e a Ultragirl Gareth Pugh II (linda, porém um pouco larga).

Ainda espero a Jean + Jason Wu, que provavelmente comprarei (alguma dúvida que amo esse modelo?), mas espero que demore um pouquinho, já que dessa vez fali. hahahaha Se você gostou de algum modelo, já vale ir às lojas físicas, experimentar e trazer o seu!

Deixe um comentário

