Esmalte da vez – 04 – Hi Sweetie – Clinique

2 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Domingo de carnaval é dia de… Fazer as unhas! hahahaa Não, na verdade optei por fazer na sexta. Nem vou comemorar o feriado (me falta, tempo, dinheiro e cabeça), mas ainda assim acho que vale cuidarmos de nós mesmos e fazermos um agrado.

Antes de mostrar o esmalte eleito para essa semana, vou atualizar minha experiência com o Jura?, da Colorama. O esmalte é lindo, a pigmentação é boa… Porém não dura (em mim, vamos deixar claro). Isso porque passei o top coat e tomei cuidado, mas 24 horas depois já estava com OITO dedos descascando bem feio.

Na quinta não aguentei e arranquei. Não acho que o produto seja ruim, a questão é que ele não vence uma pia de louça, por exemplo. Então é bom saber na hora de passar. Aí que ontem resolvi deixar minhas unhas com os cuidados de uma boa manicure (super obrigada, Lene!). Raramente recorro à esse recurso, mas como não conseguia mais lidar com cada unha expressando sua vontade própria e eu sofrendo para limpar esmalte, paguei.

Mas levei meu próprio esmalte, que foi bastante elogiado no salão. A manicure deu uma boa acertada no tamanho e formato das unhas e deixou a esmaltação perfeita. O eleito da semana é o 04 – Hi Sweetie, da Clinique:

01 - Esmalte

Mostrei AQUI quando o comprei e insisto em dizer que sim, é caro e deve ter cor parecida por menos. Mas gente, como é lindo esse esmalte! Um rosa pink cremoso sem frescuras, mas que definitivamente me cativa.

02 - Esmalte

A manicure fez o combo básico: base + 2 camadas do Hi Sweetie + Top Coat. Ela também passou óleo secante (tudo da Ellen Gold) e nem acho que interferiu. Quase que nem precisou passar duas vezes o esmalte, já que ele é bastante pigmentado, tem um pincel mais largo e cobriu muito bem com uma camada.

Eu achei a limpeza fácil, mas aí não sei dizer se foi pelo esmalte da Clinique ou pela experiência da Lene, que mal fez sujeira nos meus dedos. Nada como quem sabe, né?

03 - EsmalteSim, eu sei que a minha unha do indicador da mão direita está bem diferente e arredondada perto das outras (será que consigo lidar com esse formato quadrado?), é que ela quebrou e eu enganei com curativo. Aí a manicure lixou para não ficar pior. Posso falar? Gostei muito dela assim, quem sabe não fico uns tempos com as unhas redondinhas?

Sério mesmo, por mais simples que o esmalte seja, estou tão apaixonada por ele que não paro de olhar para as minhas mãos! hahahaha Acho que vou inclui-lo na lista dos preferidos e achar que valeu mesmo pagar o alto preço. Se você pretende comprar esse ou algum outro esmalte da Clinique, vale consultar AQUI e AQUI.

Ah, antes que me esqueça, toda linha para unhas da marca é 100% hipoalergênica e dermatologicamente testada. Eu aprovei!

Deixe um comentário

