Fui ali descansar e já volto!

3 mar

Pessoal,

Passando rapidinho para avisar que o blog vai ficar em descanso esses dias, voltando na sexta. Está tudo bem comigo e com a minha mãe, só preciso tirar um tempinho para mim, para meu corpo descansar.

Por ele, eu já estaria assim:

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Mas ainda não é para tanto, ok? É só para evitar que eu acabe dormindo na frente do teclado ou faça posts sem graça. Enquanto isso, curtam o carnaval com bastante alegria, leveza e responsabilidade. Vamos descansar o corpo e a mente, povaréu!

Sexta, se tudo der certo, já volto com as estreias de cinema, ok?

Deixe um comentário

