Esmalte da vez – Lavender Lies, Maybelline

9 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Como prometi, aos poucos vou voltando. A nuvem escura que pairava sob a minha cabeça parece querer sair e então acho que em breve a rotina do blog será retomada.

Vocês se lembram que semana passada estreei meu esmalte da Clinique, também usando unhas mais quadradas pela primeira vez? Pois bem, o 04 – Hi Sweetie durou honrosamente até ao menos quarta-feira (o que é bom, já que fiz as unhas na sexta e tenho encarado vários rounds de pia com louças a lavar e serviços domésticos).

Na quinta o tirei porque não aguentava ver os descascados e dei um descanso. Ontem à tarde lixei as unhas (que já estavam enormes), tentando seguir mais ou menos o que a Lene havia feito, porém voltando aos meus cantinhos arredondados, assim eles não quebram.

Como não tinha muito tempo para esmaltar e ia ter que contar com meu talento pífio para isso, a opção era um esmalte bom de passar, com bastante pigmentação e que não me desse muito trabalho. Era a deixa para eu estrear mais um Maybelline e então escolhi o Lavender Lies:

01 - Esmalte

Minha câmera insiste em deixar o lilás mais roxo, azulado e apagado, mas dá para acreditar que ele é mais quente e rosado. Até contei AQUI quando o comprei, lembram? Estava super ansiosa para usá-lo!

02 - Esmalte

Relevem o acabamento porque né, eu ainda estou aprendendo, mas já estou bem melhor que das outras vezes! hahahaha

O Lavender Lies é uma delícia para passar, o que confirma que a fórmula da Maybelline e o pincel ajudam muito. Ele é super pigmentado, ao passar a primeira camada o tom de rosa dele fica bastante, aí na segunda vem esse lado mais lavanda mesmo. Não tive problemas com a limpeza (tirando minha falta de habilidade, claro) e nessas fotos não tem top coat (passei depois só para proteger mesmo).

03 - Esmalte

Se todos os Maybellines forem assim, vou comprar muitos outros, é o segundo que uso e que tenho ótima experiência. Agora é ver se dura. Lembrando que os esmaltes da marca são 3 free e vocês podem ver as outras cores AQUI (embora não estejam super fiéis).

Uma resposta to “Esmalte da vez – Lavender Lies, Maybelline”

  1. Fernanda Venâncio 10/03/2014 às 22:21 #

    Que linda essa cor Cá!
    Adorei

    Bjosss
    http://www.blogobabado.com

Deixe um comentário

