Parabéns para mim! Yeeey!

12 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje é um post especial para mim, já que é… Meu aniversário! Yeeey!

01 - AniversárioAcho que já cometei aqui que gosto muito da data, não pela questão de presentes, mas porque é quando as pessoas gastam cinco minutinhos de seus dias para me deixar uma mensagem, ligar ou enviar bons pensamentos e palavras. E realmente preciso esse ano, ainda estou passando por uma fase meio turbulenta, porém acredito que esteja caminhando para seu final.

Nesse aniversário quero fazer diferente. Ao invés de me desejar coisas, eu vou desejar muita saúde, paz, amor, sucesso e felicidades para todos nós, inclusive você que lê esse post agora. Que o meu novo ano signifique tudo de bom para todos nós!

E claro, não posso deixar de agradecer pelas visitas, comentários, links, leituras e pela presença de cada um de vocês. Ainda me espanto em saber que há alguém aí do outro lado lendo minhas palavras, o que seria do Boyish ‘n Girly sem vocês? Simplesmente não existiria!

Muito, muito, muito obrigada! E parabéns para todos nós!

Deixe um comentário

