Esmalte da vez – Got the Blues for Red, O.P.I

16 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Sei lá como, mas hoje até consegui vir aqui mostrar as unhas. Sabe quando tudo acontece em um dia só? Imagina viver assim há quase dois meses. Pois é, welcome to the jungle, ops, my life.

Estou reclamando? Claro que não, somente um pouquinho de cansaço, logo passa. Enfim, toda essa enrolação para dizer que o Lavender Lies, da Maybelline, já entrou no meu hall de esmaltes favoritos, assim como os outros da empresa que usei. Por mais que eu tenha lidado até com cândida, além de detergente, pias de louça e roupas para lavar, chuva e afins, o bendito aguentou bravamente!

Só o tirei lá para quinta porque aí os descascados começaram a aparecer. E vamos lembrar que eu havia pintado minhas próprias unhas, de forma bem tosca, então o bichinho foi bom mesmo. Posso já querer outros tantos da mesma marca? Vou procurar mesmo, virei fã!

Aí que marquei de fazer as unhas (porque né, não dá para assustar vocês com meus “trabalhos” manuais todas as semanas). Fui lá na Nadine Esmalteria, serviço esse que tinha bastante curiosidade em conhecer e a unidade fica próxima à minha casa. Tudo bastante simples, mas bem feitinho e com pessoas atenciosas e educadas. Gostei! Se quiserem, posso fazer um post sobre o local.

Lá escolhi um esmalte e cor que sabia que não iria me desapontar. E foi o Got The Blues for Red, da O.P.I. Só faltou a foto do vidrinho, mas acho que vale mais mostrar como fica nas unhas, né?

01 - Esmalte

O esmalte é um vermelho escuro que eu diria ser algo quase vinho. A primeira camada quase dá conta e fica mais avermelhada, mas a segunda fecha a cor e dá esse toque classudo. Ele possui acabamento cremoso, bastante pigmentação e facilidade na aplicação.

02 - Esmalte

Como todo vermelho, há certa dificuldade na limpeza (reparem nos cantinhos rosados), mas hoje isso já não existe mais. Chegando em casa eu complementei com o top coat roxinho da Risqué, mais por hábito mesmo. Desde então (fiz a unha ontem de manhã) já lavei louça, dirigi, peguei um calor violento e chuva chata, mexi na cozinha e ele está lá, intacto.

Nessas horas que vemos realmente a qualidade dos produtos da O.P.I, De qualquer forma, vamos ver quanto tempo irá durar. A cor em si não é nova, mas ao mesmo tempo fica sempre bonito e diferente, não? Para semana que vem estou pensando em roxo, pink ou azul, alguma sugestão?

Uma resposta to “Esmalte da vez – Got the Blues for Red, O.P.I”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmaltes novos – O.P.I e Essie | Boyish 'n Girly - 14/05/2014

    […] todo diferente) e pode ser pedido AQUI. A ideia era comprar o Got The Blues for Red, que mostrei nesse post, mas o Extravagance falou mais alto. […]

Deixe um comentário

