Comprinhas na Renner e Maybelline

25 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Havia prometido ser mais econômica esse ano, lembram? E até que tem dado certo, final de semana passado foi (acho eu) uma das primeiras vezes no ano em que comprei roupa para mim, pensando no lado mais moda da coisa.

Aproveitei uma ida ao shopping para conhecer as coleções de inverno das lojas de departamento daqui (Renner, C&A e Riachuelo), deixando de lado outras que, não existem aqui ou estão fora do meu poder aquisitivo ou ainda, não tenho sorte em encontrar algo que me sirva.

Mas esse bla bla bla todo é para mostrar o que encontrei no “passeio”:

01 - Compra

Antes que me perguntem, não, o Boyish ‘n Girly não irá virar um blog de moda, até porque não entendo nada do tema e nem é o perfil daqui, mas acho válido mostrar algo interessante. Na Renner, podemos encontrar muitas coisas em tons de roxo, vermelho, preto, cinza e verde escuro, com texturas de lã, moletom, jeans, sarja couro e veludo.

Essa calça estava meio que na entrada e é uma skinny de veludo roxa (quase vinho) muito bonita, com estampa de flor que me lembra algo meio barroco (confere, produção?), vejam só:

02 - Compra

Ela não chega a ser capri ou cigarrete, mas também tem esse detalhe do jeans, que pode ser aberto de acordo com o visual. Eu, por exemplo, penso em usar essa calça com sapatilhas e em caso de saltos ou botas, abrir esse zíper. Não gosto daquele “empapado” que fica nas barras, sabe?

Confesso que enquanto experimentava (e percebi que emagreci, já que a menor, número 36, deu certinho) fiquei pensando em combinações. Preto, branco, cinza e bege são as mais óbvias para mim, mas cheguei a pensar até se não daria certo com marrom, o que acham? Acredito que dê certo com jaquetas jeans e de couro, mas vocês que são mais entendidas de moda, me deem sugestões, please!

Infelizmente não encontrei na loja virtual da Renner, talvez seja por ser da coleção nova. Mas tinha nas lojas físicas, somente nessa cor, a R$ 99,90 (ok, não é barato, porém hoje nada está, né?).

03 - Compra

Estava demorando para mostrar esmalte, não? Hahahaha Lá no shopping tem um daqueles quiosques da Maybelline e como adoro os esmaltes da marca, parei para olhar. Me lembrei que havia visto fotos de unhas com um cinza escuro lindo, mas não me lembrava do nome.

Depois de olhar todo o painel por minutos, acabei optando pelo 530 – Stunning Slate, um cinza escuro com shimmers azulados beeeem discretos, porém lindos:

04 - Compra

Ah, Carla, mas essa cor nem é novidade! Provavelmente não, mas pensei na qualidade dos esmaltes da Maybelline que, em mim, é ótima. O preço ainda continua o mesmo, R$ 8,99, o que pode nem ser muito barato, mas se tiver o mesmo resultado dos outros da marca, está valendo!

Até que estou seletiva, vai? Talvez no final de semana visite novamente outras unidades daqui (porque não dei sorte na Riachuelo e C&A). Queria muito ver a coleção da MOB para a C&A, mas aqui no ABC é lenda, infelizmente!

Deixe um comentário

