Esmalte da Vez – 174, Purple Sensation – Mavala

30 mar

Oi, gente! Tudo bem?

E não é que eu tentei fazer as unhas novamente? Tentei, porque ainda me falta muito talento para conseguir um resultado que considere bom mesmo (perfeccionista? Imagina! hahahaha). Por isso já aviso que as fotos de hoje podem assustar ou frustrar. Se preparem para entrar em contato com seus terapeutas!

Antes de mostrar o eleito da semana, preciso dizer que fiquei um pouco frustrada com o 44, da enchant. Talvez tenha criado muita expectativa, mas o fato é que fiz as unhas no final de semana e na segunda já comecei a ver desgaste. Pode ter sido o fato de continuar com os serviços domésticos (há esmalte que resista a uma pia cheia de louças?), não sei.

O bom é que ficaram pequenas pontas brancas querendo aparecer e lá para quarta veio o descascado mesmo, daqueles de você conseguir tirar o esmalte com o dedo sem estragar a unha (sim, eu tentei em um dos dedos). Como me irrita ver meia unha pintada de vermelho, tirei logo tudo e dei uns dias de descanso e cuidados para as mãos.

Aí na sexta à noite, a louca aqui resolveu pintar novamente. E com uma cor que há tempos eu olhava, pegava… E deixava passar outro na frente. Como é o último domingo de março (meu mês) e da série de gringos, decidi fechar com grande estilo e escolher o 174, Purple Sensation, da Mavala:

01 - Esmalte

Me lembro sempre de ler boas resenhas sobre os produtos da marca, em especial sobre a duração dos esmaltes, o que me motivou a usá-lo mesmo correndo o risco de acordar com nail art de lençol. Hahahaha O Purple Sensation está aqui em casa desde outubro, quando o comprei (e mostrei nesse post).

Como sou uma pessoa altamente influenciável nessas horas, confiei nas palavras das meninas do Loucas Por Esmalte e pedi o vidrinho no ano passado. A ideia era ter a esmaltação perfeita como a da Nanda, mas ela é abençoada e o máximo que consegui fazer foi isso:

02 - Esmalte

Nem mostro a mão direita para vocês não terem nojinho. Hahahahah! Mas confiem nas imagens da Nanda, a cor do Purple Sensation é exatamente como ela mostrou, a minha câmera o deixou mais azulado. E assim como ela, digo que foi uma delícia de passar, duas camadas dão conta certinho.

Ela não usou top coat, porém eu sim, mais por hábito e por causa da questão pia para lavar que qualquer outra coisa. Concordo plenamente com a Nanda ao dizer que a limpeza foi incrível, ele não gruda muito na pele, se você envolve o palito e o molha no removedor, basta encostar no esmalte que ele sai, sem precisar ficar esfregando ou manchando os dedos.

Talvez se eu fosse mais talentosa, minha experiência com o esmalte da Mavala fosse ainda melhor. Estou totalmente disposta a testá-lo outras vezes ou levá-lo para que alguma manicure o passe em mim. Só digo que vale muito a pena, mesmo sendo um esmalte caro. Ah, vale dizer que ele é 3free, então todos podem usar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: