Estreias da semana

3 abr

Oi, gente! Tudo bem?

E chegamos a mais uma quinta-feira, dia de… Cinema! Yeeey! Estava acompanhando as publicações e teríamos ao menos quatro filmes que chegariam às salas hoje, porém um pouco mais cedo fui checar e o número caiu para três. Então fiquem de olho, porque pode ser que algo ainda mude, ok?

De qualquer forma, vamos conhecer as novidades:

01 - Noé

– Noé: o grande destaque de hoje é a chegada do filme épico, protagonizado por Russell Crowe. Inclusive ele esteve no Brasil para promover o longa (e não demonstrou muita felicidade em conhecer o local). Além dele, ainda temos Anthony Hopkins, Emma Watson, Jennifer Connelly e Logan Lerman no elenco. Noé vive com sua família, formada pela esposa Naameh e os filhos Sem, Cam e Jafé, em um local totalmente acabado, no qual os homens fazem justiça com as próprias mãos. Até que ele recebe uma mensagem do Criador, avisando-o a encontrar Matusalém. Durante a trajetória, ele salva a vida de Ila, que sofria com ferimento. Quando finalmente encontra Matusalém, Noé precisa construir uma grande arca que levará os animais durante um dilúvio e que trará à Terra a visão do Criador.

02 - Toque de Mestre

– Toque de Mestre: mas se você prefere um suspense, há a segunda sugestão do dia. Com Alex Winter, Elijah Wood, Jim Arnold, John Cusack, entre outros atores no elenco, o filme foca no pianista, que descobre um bilhete assustador no meio de suas partituras, antes de uma aguardada apresentação que marcaria seu retorno. No papel, há a informação de que ele precisará fazer a melhor apresentação de sua vida, sem erros, para que possa salvar a sua vida e a de sua esposa.

03 - Belém - Zona de Conforto

– Belém: Zona de Conforto: a última estreia de hoje é um drama mais alternativo. Nele, temos Razi, um oficial do serviço secreto israelense e Sanfur, seu informante da Palestina. Sanfur também é o irmão de um militante de seu pais. A relação dele com Razi é forte, já que o garoto foi recrutado aos 15 anos e agora, dois anos depois, ele terá de se dividir entre os comandos de seu chefe e os laços familiares, levando duas vidas diferentes. Mas o serviço secreto descobre a participação de Sanfur nas atividades de seu irmão e Razi precisa lidar com esse dilema.

Semana que vem eu volto com mais sugestões!

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: