Comprei! – Camisa jeans

8 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Não sou muito de seguir a moda 100%, mas dessa vez um item tem chamado muito a minha atenção: a camisa. Estou querendo melhorar um pouco as minhas produções e acho que essa peça pode ser bastante útil e versátil.

Atualmente, busco uma xadrez, mas tudo começou com esse post da Sabrina, que reacendeu minha simpatia pelo modelo em jeans. Tive uma, em manga curta, na adolescência e usava bastante e essa da Renner que ela mostrou me interessou muito, embora achasse cara. Até cheguei a rodar nos shoppings daqui, mas nada.

Aí que na minha última tentativa, fui à loja de rua da Riachuelo. Gosto bastante das roupas de lá, possuem um corte legal e são até que bastante resistentes. Acho que fui ao provador com umas cinco diferentes, incluindo duas xadrez. Experimentava e me decepcionava, uma atrás da outra… Já estava bem desanimada, ia embora, quando passei na frente de uma arara, vi outra e pensei “ok, não custa tentar, pela última vez. Se funcionar, ótimo. Se não funcionar, nem procuro mais.”.

Entrei na cabine novamente, a vesti… E o resultado é esse:

01 - Camisa

Achei a MINHA camisa jeans, yeeeey! É mais ou menos como essa aqui, porém na lavagem mais escura, que, aliás, prefiro. Acho que fica mais elegante e me dá mais ideias de uso.

Pois bem, ela tem o corte mais acinturado, manga longa com botão no punho (mas não aquele outro no meio do braço, sabem? Nada impossível de se pregar também) e mesmo sendo tamanho 36, ficou um pouco larga nos braços. Acho que eu emagreci ou as confecções mudaram novamente seus padrões de medida.

Ela tem um jeans bem molinho e botões de pressão com efeito perolado, vejam:

02 - Camisa

Já pensei em usá-la com a calça roxa que comprei na Renner e uma blusinha clara por baixo. Ou preta. Ou com saia, calça mais clara, short mais arrumadinho, por cima de vestido… Acho que minha cabecinha está começando a me dar ideias de visuais com ela.

Paguei R$ 99,90, o que não é barato mesmo para mim, mas achei que poderia ser um bom investimento e pela versatilidade, compensar o preço, né? Agora é colocar no uso, que tal mais sugestões?

Deixe um comentário

