Esmalte da vez – Repeteco da semana anterior!

13 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Vocês achavam que hoje eu traria um novo esmalte, né? Pois bem, vou frustrar a todos! hahahaha Na verdade minha experiência com o Ô, Meu Santo Antônio, da Risqué, tem sido tão boa que não quis tirar!

Até comentei aqui que fiz as unhas na sexta e domingo já via algumas pontinhas brancas querendo aparecer, mas elas não saíram disso. Acho que lá para quinta alguns descascados começaram a aparecer, mas os arrumei e está tudo ok agora.

Também vi que ele perdeu um pouco do brilho e ganhou um lado mais marrom que avermelhado, mas nada que um top coat não traga o efeito de alto brilho que adoro. Usei o roxinho da própria Risqué e estou sem problemas.

Para não repetir imagens, preferi fazer esse post só com texto. E agora vou ver até quando ele vai, já o considero um super campeão por ter durado tanto, mesmo com várias pias com louças a serem lavadas!

Se joguem com força no Ô, Meu Santo Antônio, garanto que vocês sairão tão felizes quanto eu!

Deixe um comentário

