Update – Leituras da semana

14 abr

Oi, gente! Tudo bem aí?

Vamos aos destaques de música, moda, comportamento e beleza dessa semana? Vem comigo!

– O Babado: lembram que semana passada contei aqui que ia ter o desfile da Melissa na São Paulo Fashion Week, mas que eu ia acompanhar pela internet (dessa vez não recebi convite)? Então, a Fernanda foi convidada pela marca a assistir ao evento e contou tudo neste post. O que vocês acharam da coleção? Eu ainda espero para ver fotos melhores, mas esperava mais…

– Julia Petit: ainda falando da semana de moda paulistana, a ruiva colocou em seu site, desde a edição passada, um momento “sincerão”, para falar algumas verdades e dar opiniões. Dessa vez, gostei que ela também mostrou a opinião de especialistas de moda sobre o que eles acharam do evento e o rumo que ele vai. Concordando ou não, é interessante saber as opiniões alheias, não?

– Julia Petit: mas chega de falar em desfiles, vamos à música. Essa semana muitos sites mostraram o trabalho apresentado pelo Google Maps, com as capas de álbuns icônicos da música internacional em seus locais de origem ou possíveis cenários. O que mais me chamou a atenção no post deste site foi a explicação do contexto de cada capa, assim fica melhor e mais fácil compreendermos, né? E nem preciso falar que estou com ainda mais vontade de visitar a Abbey Road, né?

– Loucas Por Esmalte: as meninas capricharam essa semana com esse post bastante informativo e cheio de ótimas fotos da linha Avon Nailwear Pro + Esmalte 5 em 1. Mesmo sem ter todas as cores, dá para ter uma boa ideia de como eles são. Ainda não vi casmão, mas já estou curiosa! Clica AQUI para saber mais;

– Unha Bonita: ainda no assunto esmaltes, a Dani caprichou neste post sobre itens com a temática da Copa. Até mostrei aqui os kits da Top Beauty, lembram? No entanto, quem não abre mão do verde e amarelo mesmo, também tem bastante opção, basta acessar este link;

– Tecnoblog: más notícias para nós, fãs das compras internacionais. Em setembro, nossa estimada Receita Federal começa a testar um novo sistema, que, basicamente, irá taxar TODOS os pedidos feitos fora do país! Ok que isso irá reduzir contrabandos, pirataria e sonegação de impostos, porém vale muito a pena ler o post para saber como será essa jogada e começarmos a nos preparar para desembolsarmos cada vez mais pelos itens que lá fora têm preço amigo.

Semana que vem eu volto com mais sugestões de leitura!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: