Momento assessoria: coleção Brasil por Risqué. É Campeão!

16 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Vocês devem ter acompanhado por outros blogs, mas é sempre bom termos informações, né? Semana passada a Risqué lançou sua coleção de outono/ inverno, chamada Brasil por Risqué. É Campeão!

Pelo nome a gente imagina que seja algo relacionado à Copa do Mundo ou bem temático, não? E na verdade foge um pouco disso, a empresa usou sua cartela de cores para a estação mais fria (que contém tons em preto, vermelhos, azuis e metalizados), porém com nomes que remetam ao futebol.

Segundo a Risqué, essa coleção fecha as homenagens que foram feitas ao país nas últimas coleções (Brasil por Risqué. Gastronomia, Brasil por Risqué. Moda e Brasil por Risqué. Fé) trazendo expressões típicas do futebol para nomear os vidrinhos, levando para um lado mais cômico, já que nem todo mundo entende do esporte, né?

Não recebi imagens em alta resolução, mas dá para termos uma ideia das cores (os créditos são da Risqué mesmo):

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Vamos lá, da esquerda para a direita:

– Pra Frente Brasil: um branquinho com glitters coloridos (tem verde e amarelo em formato hexagonal e filetes pretos). Acho que esse talvez seja o esmalte mais inovador da linha e talvez da marca;

– Caiu é Penalti?: um azul cremoso que eu vejo algo meio desbotado e com toque de cinza. Esse foi o que mais gostei!

– Pintou o Campeão: para quem gosta de tons mais discretos, há nessa coleção um champanhe metalizado bem bonito!

– Show de Bola: seguindo o acabamento do esmalte anterior, aqui temos um tom que a Risqué define como ouro velho, mas não parece algo meio marrom?

– Agueeenta Coração: como sempre, a marca traz um vermelho. Pode ser comum, mas achei esse, de acabamento cremoso, bem bonito. Algo me diz que fará sucesso…

– O de preto é o juiz: ok, o nome pode não ser dos melhores, mas a piada foi interessante. É um preto metalizado que me deixou bastante curiosa, e vocês?

A coleção foi apresentada em evento fechado e exposta na 13ª edição da Hair Brasil, que começou sábado, dia 12 e acabou ontem. Por isso, os esmaltes devem chegar às perfumarias, drogarias e supermercados por esses dias. Não encontrei informações se eles são 3free, mas como a Risqué havia assinado um acordo para produzir itens sem substâncias alergênicas, acredito que sejam (mas na dúvida, leiam o rótulo). Ah, o preço sugerido de cada vidrinho é R$ 3,60.

A Dani, do Unha Bonita, fez um post bem interessante no evento de lançamento. As fotos dela estão ótimas, com bastante detalhe, clica AQUI para saber mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: