Comprei! Batom M.A.C – Brave

22 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Dias atrás a Sephora estava com uma promoção que dava cerca de 15% de descontos em algumas marcas ou compras. Nem ia comprar nada lá, mas como sou uma pessoa altamente influenciável, segui os conselhos deste post da Marina e não resisti, acabei pedindo mais um cosmético:

01 - MAC

Eu sei, não precisava de mais um batom, mas gostei tanto da cor… Acabei pedindo o Brave, um cor de boca rosado bastante interessante. Gosto muito desse tipo de batom porque os acho versáteis, você pode usar em várias situações, desde uma entrevista de emprego até mesmo um visual com olhos mais carregados.

Ele nem é de série especial ou algo do tipo, então a embalagem segue os padrões da marca:

02 - MAC

O Brave tem cobertura Satin, que significa, de acordo com a Sephora, bastante cor, com acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Nesse caso, eles adicionam cor e hidratam os lábios, porém sem precisar de brilho ou algo assim. Não é como um hidratante, sabem?

03 - MAC

Bonita a cor, né? No post da Marina ele está mais claro e rosado, mas acho que é uma questão de luz mesmo. Em mim, no primeiro swatch, ele me pareceu mais escuro:

04 - MACEngraçado que nos lábios ele mudou um pouco, ficando até mais próximo de um cor de boca para nude. Todo esse tom mais rosado e forte dele sumiu, talvez pelo fato de meus lábios serem rosados. Não que isso signifique que o batom seja ruim, ao contrário, gostei bastante!

Até agora só o usei uma vez e tive a impressão de que ele foi um pouco mais seco na aplicação, mas ainda não quero “fechar” essa ideia ou opinião antes de testá-lo mais vezes, ver tempo de duração e afins. Não é uma cor super inédita, porém diria que pode ser daqueles batons de carregar na bolsa e criar inúmeros visuais, sabem?

Ele custa R$ 66,00 AQUI e também na loja virtual da M.A.C. Como tinha o desconto da Sephora, acabei pagando R$ 56,00, o que não quer dizer que foi barato, né? Estou pensando seriamente em fazer um post comparando os batons cores de boca que tenho, focado na tonalidade mesmo. O que acham?

3 Respostas to “Comprei! Batom M.A.C – Brave”

  1. Juliana Lago 22/04/2014 às 13:08 #

    Eu já quase comprei essa cor 2 vezes, na última hora acabei trocando. Mas ainda quero comprá-lo. É um tom bem versátil, não é mesmo? Impossível se arrepender! Fora a qualidade dos batons da MAC! Beijos
    http://julago.com

    • Carla Jaróla 26/04/2014 às 18:04 #

      Ele é lindo, sim. Ainda estou testando, mas adoro a versatilidade dessa cor e passa longe daqueles que a gente usa só em um tipo de situação ou maquiagem. Até agora está super aprovado!

      Beijos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Comparativo de batons – tons cor de boca – M.A.C e o Boticário | Boyish 'n Girly - 13/05/2014

    […] comprei o batom Brave, da M.A.C contei AQUI que estava pensando em fazer um post comparando alguns dos batons cor de boca que tenho. A gente […]

Deixe um comentário

