Comprei! Melissa Polibolha

23 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Estava demorando para eu voltar a escrever sobre Melissa, né? Na verdade, eu tinha tentado segurar um pouco a mão, mas aí a marca sempre me surpreende e acaba fazendo com que meu plano seja frustrado. Hahahaha!

Dessa vez, estava de olho em uma sapatilha, visitei a loja virtual e em meio a vários produtos no bazar, encontrei um calçado que queria há tempos, não comprei e depois me arrependi amargamente. Mostrei para minha mãe e ela disse que me daria de aniversário atrasado, então pedi e agora, depois de tanto tempo, tenho o meu Polibolha!

01 - Melissa

Como o modelo se tornou um clássico, ele tem essa caixa diferente, com o nome “Melissa Memories”. Dentro dela, temos o tênis:

02 - Melissa

O Polibolha foi lançado há várias coleções passadas, mas esse meu é da Melissa Time Code, feito para o inverno de 2011. Ou seja, raridade. Dava para ver os modelos feitos na época AQUI e AQUI. Me lembro de na época ter me encantado com várias cores dele, mas a cabeçuda aqui foi deixando e quando viu, não tinha mais.

Aí que o tênis é todo preto, flocado (inclusive na frente) e com um detalhe que adorei: palmilha com bolha e estampa de animal print!

03 - Melissa

Mas a Carla gostando de estampa de bicho? Pois é, olha o que a Melissa me faz! hahahaha Na verdade esse é meu limite. Ah, antes que vocês perguntem, as bolhinhas não atrapalham nos pés, parecem fazer massagem. É muito gostoso! Aliás, o Polibolha é bastante confortável, dá a impressão de pé pequeno e delicado.

Por fora, ele imita o viciante plástico bolha que todos adoramos estourar e tem o detalhe da marca no calcanhar, de forma bem discreta:

04 - Melissa

Até na sola temos as bolinhas, mas aqui sem o acabamento flocado:

05 - Melissa

Pedi no meu número mesmo (35) e deu certo, não sobrou dos lados, nem pegou nos dedos. Desconfio que possa pegar levemente no calcanhar, mas nada que um curativo na região não resolva. Ainda vou usar para saber como é, calhou de chover e eu não sair de casa, então fiquei com dó de molhar à toa.

Paguei R$ 79,90 (fora frete) e na época tinha todo preto (como o meu), preto com a frente branca, inteiro cinza e rosa com a ponteira cinza, que é a que ainda está disponível no site. Todas elas são lindas e dá vontade de comprar todos, não? Hahahaha

2 Respostas to “Comprei! Melissa Polibolha”

  1. Fernanda Venâncio 23/04/2014 às 14:11 #

    Acredita que eu sempre quis ter um Polibolha e também nunca comprei!? kkkkkk
    Adorooo ele!
    Bjosss

Deixe um comentário

