Estreias da semana

24 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Chegamos à quinta-feira de uma semana super curta, mas que também traz um monte de estreias no cinema. Olha só o que chega:

01 - Profissão de Risco

– Profissão de Risco: e começamos com muita ação, em um longa que tem Chazz Menendez, Dominic Purcell, John Cusack, Rebecca Da Costa, Robert De Niro no elenco. Jack recebe uma sacola misteriosa e precisa entregá-la a Dragna, que foi informada a jamais olhar o que há dentro do pacote. Determinado a cumprir sua missão, ele vai encontrá-la em um motel perto de uma escola.

02 - Inatividade Paranormal 2

– Inatividade Paranormal 2: a sátira da franquia de terror chega hoje às salas em sua segunda parte. Com Cedric the Entertainer, Marlon Wayans, Jaime Pressly, Essence Atkins, Gabriel Iglesias, entre outros nomes no elenco, a comédia se passa depois que Malcolm perde Kisha, sua namorada que havia sido possuída, em um acidente de carro. Então ele conhece e se interessa por Megan, uma mãe solteira com dois filhos. No entanto, ele volta a conviver com atitudes paranormais, que incluem a casa e as crianças.

03 - Jackie

– Jackie: entre tantas estreias, temos um roadmovie que mostra irmãs gêmeas holandesas criadas por pais gays. Sofie é uma executiva com grande ambição, enquanto Daan, vive como uma pacata dona de casa. Elas pegam o carro para cruzar o sudoeste americano para encontrar Jackie, a mãe biológica que elas nunca conheceram. Junto dela, as duas atravessam o deserto do Novo México, em uma viagem que transformará o sentido de família para a s três.

04 - Pau Brasil

– Pau Brasil: entre os longas nacionais, temos um drama. Lançado em 2009, mas estreando somente hoje, ele mostra um povoado do centro do Brasil, no qual as famílias de Joaquim e Nives vivem. Embora eles estejam próximos, convivem com a realidade de formas bem diferentes. Em meio a esse drama, temos a intolerância com o outro e a pobreza, com diversas contradições.

05 - Os Dias com Ele

– Os Dias com Ele: que tal um documentário brasileiro? Preste atenção neste: uma jovem cineasta faz uma jornada ao passado de seu pai, o intelectual Carlos Henrique Escobar, que foi preso e torturado durante a ditadura militar em nosso país. O filme mostra exatamente as dificuldades encontradas para saber mais sobre seu pai, em um período tão conturbado de nossa história.

06 - Cães Errantes

– Cães Errantes: e a última sugestão de hoje é este drama oriental, ficado na viagem de um pai e seus dois filhos por Taipei. Ao contrário de outros, eles são considerados bandidos, então passam por rios e matas, enquanto o pai tenta ganhar algum dinheiro como outdoor humano de apartamentos de luxo. Aos meninos, cabe a tarefa de encontrar amostras grátis de comidas em supermercados e shoppings. À noite, os três se reúnem em um prédio abandonado, que contém uma parede com um mural que hipnotiza o pai. Em seu aniversário, uma misteriosa mulher aparece e ela pode ser a responsável por trazer à tona vários sentimentos.

Semana que vem eu volto!

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: