Esmalte da semana – 016 – Vinho Viola, Alfaparf Alta Moda

27 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Sei que semana passada disse que queria tentar algo meio roxo para o post de hoje, mas fui voto vencido. Já explico o motivo e acredito que vocês concordarão comigo (tentando criar desculpa esfarrapada). Hahahahaha

Deixa eu contar primeiro como foi minha experiência com o Scarlet, da twoone onetwo. Foi lindo de passar, fiquei feliz em conseguir dar um acabamento que considero mininamente decente… Mas na segunda-feira, já descascou o dedo do meio da mão esquerda. Não sou canhota, não forcei, essa semana pouco mexi nas louças e produtos de limpeza…. Então não justificava, né?

Na terça, o canto esquerdo do dedão da mão direita se foi. Isso começou a me irritar profundamente e por total falta de tempo, não retoquei. O bom é que parou por aí, porém fiquei bastante frustrada em ter esse resultado tão rápido, ainda mais sem ter feito algo que causasse esse desgaste. Vamos ver se os outros da marca não me decepcionam, tive boas experiências com a twoone onetwo e não acho que seja a hora de gongar a marca, né?

Então na quarta à noite me irritei e tirei tudo. Na quinta dei uma de louca e resolvi pintar. A ideia era passar o Laura, da Impala com a Isis Valverde, mas na hora de abrir a caixa me encantei com mais dois. Comecei a fazer “pesquisa de público” com mãe e vó e disparadamente ganhou o 016 – Vinho Viola, da Alfaparf Alta Moda:

01 - Esmalte

Merecido, não? Como é bonito, gente! Contei sobre ele nesse post e juro, pode parecer repetitivo, mas queria tanto que chegasse o dia em que eu o usasse! Hahahahah Mas justifica, já que ele é um vinho com toque de roxo elegante, bonito e cheio de classe.

02 - Esmalte

Nas fotos de hoje não usei top coat, mas depois recorri para manter o hábito. Não que ele nem tenha brilho, eu é que gosto do efeito mais espelhado que a cobertura dá. E, mais uma vez, peço que relevem o acabamento. Estou aprendendo ainda, gente!

03 - Esmalte

Embora ele seja bastante pigmentado, uma camada dele ainda mancha um pouco, então usei duas. Mas foi fácil aplicar e limpar. Se eu fosse mais talentosa, o acabamento também teria sido melhor. Vale lembrar que os esmaltes da marca têm aquelas bolinhas para misturar e não deixar a cor decantar, traz 10 ml no vidro, pincel fino e bom de usar e mais, é 3 free. Bom, né?

O que vocês acharam? Foi merecida a vitória?

2 Respostas to “Esmalte da semana – 016 – Vinho Viola, Alfaparf Alta Moda”

  1. IdeiasComSabores 28/04/2014 às 1:38 #

    Obrigada pela dica 🙂

  2. Juliana Lago 06/05/2014 às 22:15 #

    linda essa cor! Bem outono/inverno! Beijos
    http://julago.com

Deixe um comentário

