Momento assessoria – Coleção Quebrando o Gelo, Top Beauty e correção

29 abr

Oi, gente! Tudo bem aí?

Semana passada a Top Beauty me enviou um release com informações sobre sua linha de outono inverno, chamada Quebrando o Gelo. Ela tem todo um apelo sexy e sensual, com nomes que remetem a momentos ou itens da sedução e romance. Até mesmo o cartaz de divulgação tem traz uma proposta mais “quente”, vejam só:

01 - Quebrando o Gelo

É para olhar os esmaltes, mulherada! Hahahahaha São 8 cores, alternando entre acabamentos cremosos e metálicos. Achei que são bem invernais, embora não deixem de serem vivas e fortes, sabem? Vamos conhecer cada uma delas:

02 - A Luz de Vela

– A Luz de Vela: achei que seria “A Luz de VelaS”, no plural, mas ok, isso é só um detalhe. Ele mistura cinza esverdeado e chumbo metálico, mas eu tenho a impressão que o verde some um pouco nessa imagem de divulgação, né? Ao vivo é sempre diferente, vale ver casmão mesmo. Não sei se sou eu, porém quando falam de vela eu penso em algo branco, deve ser por culpa da cera. Hahahaha

03 - Beijo na Boca

– Beijo na Boca: esse eu gostei, é um vermelho rosado cremoso que me parece bem bonito, vivo e pigmentado. Sou muito suspeita em dizer porque adoro a cor, mas está bonito, não? Beijo na boca é algo amplo, pode ser sensual como o vermelho, doce como um tom de rosa e a mistura dos dois, então achei que o tom combinou (#Carlafilosofa).

04 - Buquê de Flores

– Buquê de Flores: e lá vai a Top Beauty quebrar minhas ideias tradicionais. Pelo nome, eu juraria que seria um rosa clarinho cremoso, aí a empresa vem e me lança um azul metálico! Diferente, né? Adoro desse lado “criativo fora da casinha deles“, jamais poderei dizer que eles fazem mais do mesmo.

05 - Cobertor de Orelha

– Cobertor de Orelha: quero esse para ontem! Gente, que coisa mais linda essa mistura de cinza com roxo e acabamento cremoso! Amei, amei e amei ao cubo! Chique, cara de inverno, bom para ambientes de trabalho, para quem é mais séria ou quem quer descansar a vista. Entrou para a minha wishlist já!

06 - Escurinho do Cinema

– Escurinho do Cinema: é verde? É preto? É teal? Gostei do nome desse, a gente escuta o nome e pensa em algo quase preto de tão escuro, certo? Pois bem, a Top Beauty, creio eu, foi nessa linha e fez um preto metálico (segundo eles). Fiquei bem curiosa para saber se é preto mesmo ou um cinza. Eu usaria!

07 - Lençol de Seda

– Lençol de Seda: a Carla tonta aqui associa lençol de seda a algo mais vermelho. Sou só eu? Para a empresa, a expressão significa um rosinha claro cremoso, bem cor de moça comportada. Bonitinho também, né?

08 - Lingerie

– Lingerie: mas que Top Beauty malandra, me enganando outra vez! Lingerie de sedução para mim me remete a tons de vermelho ou preto, aí eles me trazem um roxo escuro maravilhoso que eu quero para já! Jamais ligaria essa tonalidade ao nome, gostei mesmo!

09 - Striptease

– Striptease:You can leave your hat on…” ops, desculpa, é que Striptease me lembra a música do Joe Cocker. Hahahaha Sabem que eu curti esse rosa escuro cremoso? A foto de divulgação mostra ele mais pink, até parecido com o Beijo na Boca, porém prefiro acreditar na descrição. É outro que eu teria!

A assessoria da Top Beauty (super obrigada, Ana!) me informou que cada vidrinho tem preço estimado de R$ 2,80 e como eles começaram a divulgar na semana passada, acredito que a coleção comece a ser vendida por esses dias. Mas há o SAC da marca, caso você prefira entrar em contato e saber o posto de venda mais próximo. Anote o telefone: (11) 4402-2552.

Ah! A Ana pediu para avisar que uma das imagens de divulgação da coleção Top Beauty na Copa do Mundo, que mostrei AQUI, está com um erro. Na foto de divulgação anterior, um dos esmaltes estava azul, quando na verdade deveria ser verde, seguindo a cor da bandeira. Então, o quarteto correto é esse aqui:

10 - Itália

Agora sim, né? Fica mais fácil! Todas as fotos e informações de base são da Top Beauty, mas o texto é meu mesmo, então se você for utilizar, por favor, DÊ OS CRÉDITOS. Sei que é chato ficar falando isso, mas como a internet anda muito “aberta”, não custa reforçar que devemos reconhecer o trabalho alheio, né?

E aí, o que vocês acharam da coleção? Eu curti, acho que foi uma das poucas empresas que vi até agora que saíram do comum na cartela de cores e brincaram com um tema diferente (hello, dia dos namorados a caminho!). Agora quero ver se acho alguns deles em São Berlimbonardo do Campo!

Anúncios

2 Respostas to “Momento assessoria – Coleção Quebrando o Gelo, Top Beauty e correção”

  1. Juliana Lago 29/04/2014 às 20:58 #

    não conhecia a marca, mas gostei de várias cores. Se eu achar por aqui vou testar. Beijos
    http://julago.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. Vendo de perto – Coleção Quebrando o Gelo e outros esmaltes Top Beauty | Boyish 'n Girly - 03/06/2014

    […] se lembram quando mostrei nesse post a coleção de outono/ inverno da Top Beauty, chamada Quebrando o Gelo? Tinha até dito que estava […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: