(Agora sim) Comprei! Melissa Jean + Jason Wu III

30 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Quando a Melissa lançou a coleção Nation e soubemos quais modelos a marca lançaria para o outono/ inverno deste ano, disse que queria uma Jean + Jason Wu III, lembram? Sou apaixonada por essa sapatilha, seja pela beleza ou pelo conforto e enquanto a marca a produzir, eu farei meu “estoque” ou coleção.

O problema é que exatamente esse calçado nunca deu as caras na loja oficial, onde costumo comprar e acumular pontos. E como o Clube Melissa daqui não está localizado próximo à minha casa, pedir pela internet passou a ser mais viável para mim.

Só que né, daqui a pouco vem coleção nova e eu poderia perder a sapatilha que venho sonhado há meses. Então em um dia em que passei pela loja física de São Bernardo, entrei, experimentei e trouxe a minha!

01 - Melissa

A caixa é igual às outras que tenho da mesma parceria. E continuo achando uma das mais bonitas mesmo, bem clean e discreta. Aí quando se abre…

02 - Melissa

Apenas fazendo a dancinha da alegria com essa sapatilha. Mas como é linda, gente! Minha câmera não deixou a cor fiel, mas dá para ter mais noção nas imagens oficiais. Eu diria que é um azul Klein (ou Bic, Correios e afins) muito, mas muito bonita e diferente. O modelo em si continua igual, com as fitas que remetem aquelas utilizadas pelas bailarinas, para amarrar nas canelas, a questão é a cor mesmo.

03 - Melissa

Acho tão bonito esse desenho que ela faz na ponta, com o bico arredondado e as “tiras” mais fechadas ali… Fica realmente bem feminino e parecendo as sapatilhas de ballet. O conforto é o de sempre, absurdo. Claro que deixa de ser o modelo ideal em dias de chuva, porque como é vazada, vai entrar água, porém tirando esse detalhe, considero a Jean+ Jason Wu aqueles modelos que vai com tudo.

04 - Melissa

Sempre me perguntam se comprei no meu número ou não e a resposta é sim. Só tenho problemas com a Ultragirl, que sempre muda a forma ou a qualidade do plástico, então esse modelo prefiro experimentar antes. De resto, me jogo no meu tamanho mesmo e dá certo, especialmente a Jean + Jason Wu.

Enquanto a Melissa e o estilista fizerem esse modelo, eu compro. De olhos fechados e sem pensar duas vezes, mesmo sendo caro (dessa vez paguei R$ 119,90, acho. Perdi a notinha!) e para quem gostou, também tem nas cores preta, dourada, branca com glitter e coral.

E antes que me perguntem, eu ainda não acabei minha leva de Melissas dessa coleção, mas aí é tema para outro post! Hahahah

3 Respostas to “(Agora sim) Comprei! Melissa Jean + Jason Wu III”

  1. Fernanda Venâncio 30/04/2014 às 13:42 #

    Outra!? kkkkkkkkk
    Ahh ela é linda Cá!

    Bjosss

  2. Tammy Lameu 07/05/2014 às 13:46 #

    Pra mim tb e o modelo mais bonito e mais confortável!

Deixe um comentário

