Esmalte da Vez – 530, Stunning Slate – Maybelline

4 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Difícil voltar de feriado prolongado, ainda mais aqueles com frio, né? Mas vamos lá, se serve de consolo, a gente faz azunha e se anima com uma cor nova. Ou eu que criei desculpa esfarrapada também. Hahahaha

Pois bem, semana passada passei o Vinho Viola, da Alfaparf Alta Moda, lembram? Ele é lindo e só me decepcionou porque as pontinhas de desgaste foram aparecendo algumas horas depois. Arrumei, mas o mesmo aconteceu no dia seguinte… Assim foi indo até quarta-feira, acho, quando me irritei e tirei tudo.

Aproveitei para ficar uns dias sem, depois um tempo com a base, até escolher outro esmalte. Juro que a intenção era usar algo de outra marca, mas na primeira “pincelada”, vi que não ia gostar e mudei para algo que me agradou muito e matou minhas saudades dos cinzas. Ói que lindo, minha gente:

01 - Esmalte

Bem cara de inverno, não acham? O 530, Stunning Slate, da Maybelline, é um cinza bem escuro, talvez meio cor de asfalto, com shimmers absurdamente discretos, só para dar profundidade. Precisa ser meio ninja para enxergar esses brilhos nas unhas, viu?

02 - Esmalte

Novamente peço desculpas pelo acabamento, se bem que dessa vez até fiquei meio orgulhosa da minha mão esquerda! Da direita… A gente abafa e deixa para lá. Hahahaha

O esmalte é fácil de passar, embora eu ache que ele manche um pouco mais que outros da mesma marca, talvez seja algo da cor mesmo. Nada absurdo na esmaltação. Limpar foi até que tranquilo, por eu ter pouco talento, demorei mais, porém se for alguém talentoso, vai tirar de letra!

03 - Esmalte

Relevem, gente, relevem. Foco na cor! Hahahaha Ele tem bastante brilho, mas como eu sabia que ia lidar com louças e produtos de limpeza, recorri ao top coat (o roxinho da Risqué mesmo). Confesso que estou considerando tirar essas cacas que fiz na mão direita e tentar novamente, ainda está muito tosco para mim. Hahahahah

Vale lembrar que os esmaltes da Maybelline são hipoalergênicos, vem com pincel mais achatadinho prometem aplicação precisa com “cores intensas e vibrantes” (como descrito AQUI).

Deixe um comentário

