Comprei – Melissa Doris III

6 maio

Oi, gente! Tudo bem aí?

Eu disse a vocês que estava acabando com a minha listinha de modelos da coleção Nation, da Melissa, adquiridos recentemente, lembram? Pois bem, hoje mostro o ÚLTIMO par que comprei e encerro a minha cota… Ao menos até outros entrarem no bazar ou eu conhecer os da linha Eat My Melissa, né?

Quando vi o desfile e as imagens de divulgação, cheguei a gostar de vários calçados, mas aí a gente vai conhecendo melhor, lendo opiniões alheias, experimentando, filtrando… E no final a lista fica bastante reduzida. Da Nation comprei 4 modelos só. É bastante, porém bem menos que a da We Are Flowers ou da Cine, que me joguei mesmo.

Pois bem, esse é um calçado que vou usar bastante mesmo, então encaro como investimento. Minha última compra na loja virtual da marca foi exatamente um dos que eu mais tinha gostado e achado fofo, a Doris III:

01 - Melissa

A caixa é igual aos outros modelos da coleção, a mudança só tem naqueles feitos em parcerias com estilistas ou personalidades. A Doris III que pedi foi a azul marinho, embora quase tenha optado pela preta. Só não a trouxe porque a outra que tenho (e que mostrei AQUI) já é fumê e tenho outras Melissas pretas.

Agora vamos ao momento “ooowwwwn”:

02 - Melissa

Quando fiz as fotos do post estava com muita luz, então o tom de azul ficou um pouco diferente. Mas podem acreditar que ela é azul marinho mesmo, como no site. Aliás, as imagens das outras versões (preta, rosa claro e vermelho) estão bem fiéis.

Dessa vez, a Doris vem com três laços de plástico (da mesma cor do calçado) e botões de pérola. Achei essa versão uma das mais bonitas e femininas do modelo, combinou bastante, né?

03 - Melissa

Cheguei a experimentar a rosa claro (quase off white já, mas que eme mim fica nude) e achado bem bonita e delicada, porém bastante transparente. Ainda gostei mais da azul e como ela não saía mais da minha listinha, pedi. Ah, comprei no meu número mesmo e deu certo, ela continua bastante confortável e molinha, ok?

A Doris III ainda não está em promoção, então paguei R$ 119,90 (fora frete). Comprei AQUI, porque assim acumulo pontos que podem ser trocados futuramente. Como é um modelo da coleção outono/ inverno, ainda é bastante fácil de ser encontrado, ao menos atualmente. E com isso encerro minhas Melissas da Coleção Nation… Ou ao menos até a Soldier ir para o bazar. Hahahahha

Uma resposta to “Comprei – Melissa Doris III”

  1. Fernanda Venâncio 06/05/2014 às 13:10 #

    Eu amo a minha Doris III
    Ela é tão confortável!

Deixe um comentário

