Estreias da semana

8 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje temos estreias no cinema para gostos bem diferenciados, com destaque para o os filmes nacionais:

01 - Mulheres ao Ataque

– Mulheres Ao Ataque: a comédia com Cameron Diaz, Don Johnson, Kate Upton, Leslie Mann, Nicki Minaj, entre outros nomes no elenco, mostra a vida de três mulheres. Uma delas (Diaz) é a advogada que começa a namorar um rapaz e descobre que ele é casado. A esposa, por sua vez, descobre uma nova amante de seu marido e então as três se unem para se vingar do homem.

02 - Jogada de rei

– Jogada de Rei: com Cuba Gooding Jr, o drama conta a história de Eugene Brown, um ex-presidiário que cria um clube de xadrez para jovens com problemas e acaba se tornando um exemplo de superação.

03 - A Grande Vitória

– A Grande Vitória: Caio Castro, Domingos Montagner, Moacyr Franco, Rosi Campos, Sabrina Sato, Tato Gabus Mendes e Ênio Gonçalves, o drama nacional é nosso primeiro destaque de hoje. Max Trombini (Castro) é um jovem que passou uma infância difícil e humilde. Abandonado pelo pai, foi criado por sua mãe e avô, que faleceu quando o menino tinha 11 anos. Com todo o cenário negativo, Max acaba se envolvendo em diversas confusões em Ubatuba, onde morava e depois em Bastos, cidade em que passa a viver. Mas aprendendo artes marciais, especialmente o judô, ele se consegue se restabelecer e construir uma carreira, se tornando um dos maiores técnicos do esporte no país.

04 - Entre Vales

– Entre Vales: ainda nos dramas, Vicente é um economista, casado com a dentista Marina e pai de Caio. Sua vida é como a de qualquer outra pessoa, até que ele sofre perdas consecutivas e passa a adotar outra identidade e a viver em um lixão, junto de outros catadores.

05 - Sementes do Nosso Quintal

– Sementes do Nosso Quintal: a última indicação nacional de hoje é a de um documentário, que aborda o cotidiano da Te-Arte, uma escola que ensina as crianças de forma bastante lúdica, com brincadeiras, sem separação de idades e junto dos animais e da natureza. A instituição é mantida por Thereza Soares Pagani, que tem por objetivo valorizar a infância nacional.

06 - O Passado

– O Passado: a nossa última dica de hoje é do mesmo diretor de “A Separação” (Asghar Farhadi). Temos aqui um homem iraniano que abandona a esposa, uma francesa e seus filhos, querendo retornar à sua terra natal. Do outro lado, a esposa tenta reconstruir sua vida com um novo romance, o que assusta seu ex quando ele recebe o pedido de divórcio.

Semana que vem eu volto!

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: