Esmaltes novos – O.P.I e Essie

14 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Recentemente, fui “vítima” de mais uma compra impulsiva. Não me lembro onde vi, mas internet tem aquela coisa doida de um clique te levar a outro e por aí vai. Nessas eu cliquei aqui e ali e parei na Meu Espelho, uma loja virtual de produtos para maquiagem e cabelo.

Nem ia comprar nada porque né, precisar, não precisava, mas a gente é totalmente influenciável mesmo e acaba clicando no “ok” do carrinho. Hahahaha Pois bem, meu pedido foi pequeno/ simples, porém ótimo:

01 - Esmalte

Agora dá para entender o motivo da compra, né? Estou perdoada?

02 - Esmalte

Ói que lindos, gente!

Do lado esquerdo temos o DS Extravagance, aa O.P.I. Tudo começou quando li dois posts das meninas do Loucas Por Esmalte (esse AQUI e o outro AQUI). Achei lindo, mas não queria pagar frete caro, porém também não queria pagar o preço cobrado aqui. Aí fui deixando de lado, mas olhando sempre de cantinho de olho.

Nessa pesquisada na Meu Espelho o encontrei e não resisti. Comprei. Quando o usar direito conto aqui, claro. Por enquanto lá vai a foto do famoso pincel da marca que é tão adorado no mundo “esmaltístico”:

03 - Esmalte

Só para não me esquecer, paguei R$ 37,50 (assim como qualquer outro da marca, então achei que valia mais a pena comprar esse todo diferente) e pode ser pedido AQUI. A ideia era comprar o Got The Blues for Red, que mostrei nesse post, mas o Extravagance falou mais alto. Hahahaha

Junto dele pedi meu primeiro Essie! Sempre tive curiosidade em testar e confesso que foi dificílimo escolher um só, especialmente entre os vermelhos, rosados e corais. Acabei escolhendo o She’s Pampered, um vermelho vivo com fundo avermelhado bem bonito. Esse é o pincel da marca, reparem que é bem mais fininho que o da O.P.I:

04 - Esmalte

Também não fiz nem swatch dele e sei que devo ter vários da mesma família de cor, mas não resisto! Assim como o da O.P.I, ele também é hipoalergênico, então todo mundo pode usar. Ele foi um pouco “menos caro” que o Extravagance, custando R$ 35,00, mas isso não significa que seja barato, claro.

Não posso reclamar da loja, eles me atualizaram de cada fase da transação, iam me informando e a caixinha chegou rápido, acho que em uns 3 dias, bem embalada e sem problemas. O grande problema é que agora já estou de olho em outros, especialmente o Mind Your Mittens e o Warm & Toasty Turtleneck. Ô vício!

Observação: esse post NÃO é um publieditorial, eu mesma comprei os produtos e indico a loja pela minha experiência.

Uma resposta to “Esmaltes novos – O.P.I e Essie”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da semana – Sexy, Dote e DS Extravagance, O.P.I | Boyish 'n Girly - 18/05/2014

    […] expliquei nesse post, o DS Extravagance é um holográfico, mas que não forma prisma. No entanto, os glitters ficam bem […]

Deixe um comentário

