Momento assessoria: coleção Copa das Cores, Colorama

21 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Semana passada a Colorama me enviou o release de sua nova coleção, voltada para a Copa do Mundo. A Copa das Cores traz, claro, uma cartela de tons que remetem à nossa bandeira, porém, com novidades. Vejam só:

01 - Copa das Cores

Se clicar, a imagem aumenta, ok?

São cinco cores, sendo três cremosas e duas cintilantes. Além disso, a coleção traz três coberturas, em tons bronze, prata e ouro, com o efeito tie-dye. Calma que já explico tudo:

02 - Corre Pro Abraço

O Corre pro Abraço é um azul cintilante, que, segundo a empresa, tem profundidade. Isso me faz pensar que ele possa ser mais algo com efeito glass flecked que cintilante em si. De qualquer forma, só vendo casmão mesmo, né? Mas achei lindo!

03 - Ooolé

O OOOlé! é um branquinho com glitter dourado. Quando vi a imagem pela primeira vez, ele me lembrou o acabamento que a empresa fez na coleção Pimentinha e Efeitos Especiais. Não é o tipo de esmalte que me chama a atenção de primeira, mas nessa época o pessoal sempre fica mais criativo, né?

04 - Aguenta Coração

Agora começamos com os cremosos. Não sei se isso é indício de uma fase verde chegando aí, porém gostei tanto do Aguenta Coração! Diz a Colorama que é verde bandeira, então ao vivo não sei se gostarei tanto, acho que ia acabar encostando. Na foto de divulgação está bem bonito!

05 - Na Traaave

O Na Traaave! (vou passar horas gritando esse nome, achei ótimo! hahahaha) é bem o amarelo aberto e vibrante da nossa bandeira. Eu, Carla, não curto, então esse vou passar.

06 - Vai que é Sua

O Vai que É sua Taffarel é outro que me chamou a atenção. Um verde esmeralda claro. Na foto, me lembrou o Verde Ninja, da coleção As Super Cores, mas ao vivo é outra história, né? Acho que esse eu vou procurar e comprar sim.

E agora os grandes destaques:

07 - Cobertura Bronze

08 - Cobertura Prata

09 - Cobertura Ouro

Não faço a menor ideia de como ficariam esses esmaltes nas unhas, mas as coberturas de Efeitos Especiais têm efeito de tie-dye bifásico, que promete aparecer em uma pincelada. A Colorama diz que não se deve sacudir o frasco (para misturar as cores) e sempre levar o pincel até o fundo do vidrinho.

Confesso que quando vi as fotos, de cara pensei “mas a Colorama lançando esmalte decantado? Como assim?”, aí li e entendi o motivo. Acho que entre as três talvez apostasse no bronze ou prata, porém ainda acho melhor ver direito. Como será que fica? Que coisa maluca e diferente, né?

Segundo o fabricante, cada esmalte deverá custar R$ 2,99 e as coberturas, R$ 6,99 (cada). No site não tem a informação se os vidrinhos já estão à venda, mas acredito que deva começar agora no final do mês ou comecinho do próximo. Na dúvida, vale consultar o SAC, no telefone 0800 701 0114. Ah, e todos eles são 5 free, ou seja, não tem tolueno, formaldeído, diburilftalato, resina de formaldeído e cânfora.

Observação: as imagens e base de informações para esse post são da Colorama, mas o texto é todo meu mesmo. Então, se for utilizar o post ou dados daqui, por favor, DÊ OS CRÉDITOS!

Deixe um comentário

