Update – Leituras da semana

26 maio

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Hoje separei links bem girly, para quem gosta de moda, beleza e cosméticos. Mas também há um para os amantes da fotografia. Vejam só:

– Coisas De Diva: começando por roupas. Nessa época do ano, temos muitos eventos, casamentos e festas que pedem trajes mais formais. Aí você vai lá, aluga ou compra aquele vestido incrível e no dia de usá-lo, faz um frio imenso. E você escolhe: bate os dentes de tanto tremer ou usa um casaco e acaba com a beleza do visual. Eu sempre tenho esse problema, por isso achei ótimo o post da Thais sobre casacos de festa. Clica AQUI para saber mais;

– 2 Beauty: gosto muito das resenhas da Marina por serem bem honestas e sem preconceitos. E também adoro os produtos da linha Intense, do Boticário. Então ver uma análise sobre o novo Trio de Blushes Brilho do Sol, que a marca trouxe, me deixou ainda mais empolgada para comprar (mas não posso! Não posso! Não posso!). Ói que lindo, gente! Está tudo nesse post;

– Petiscos: ainda no assunto cosméticos, queria compartilhar com vocês esse tutorial postado no site da ruiva. A gente vê tantos por aí cheio de detalhes, cores, produtos… E os mais simples sempre me encantam mais. Com vocês acontece o mesmo? Estou muito a fim de fazer esse olho com o que tenho em casa (sombra marrom tenho bastante, usaria o lápis azul da Milani ou o roxo do Boticário…). Enfim, é lindo, né?

– Unha Bonita: no comecinho da semana, dei mais informações sobre a coleção Copa das Cores, da Colorama, lembram? A Dani, rápida e talentosa como só ela, já postou algumas prévias das coberturas com efeito tie-dye que o fabricante lançou, além das cores que compõem a linha. Ainda não sei se gostei das coberturas, mas acho que o Corre Para o Abraço realmente me ganhou. Clica AQUI se você é curiosa como eu e quer saber mais;

– Delas: achei no IG essa semana um tutorial bem simples de como fazer contorno e iluminar pontos do rosto. Sem indicar nenhuma marca, eles mostram como diminuir o tamanho da testa, maxilar, queixo… E em pele morena, o que é mais raro ver. Dá para adaptarmos com o que temos em casa, se não tive um bronzer, usar um pó mais escuro… Está tudo AQUI;

– E aí, beleza?: para terminar, uma dica fora do mundo da maquiagem. Não tenho câmera profissional, nem semi, porém adoro fotografia e aprender mais sobre o tema. Tive aulas na faculdade e desde então tenho vontade de treinar e fazer uso dos recursos. E a Kah fez um post excelente sobre uso de lentes para quem já tem uma câmera DSRL. Quer aprender ou conhecer as diferentes lentes (e porque elas são assim)? Então é só clicar.

Semana que vem tem mais!

Deixe um comentário

