Ganhei! – Kit de esmaltes Impala e colar Renner

27 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Era uma vez uma pessoa que fez 31 anos em março, mas que, por causa da correria toda, não fez nada e deixou para lá. Até que no dia das mães a irmã dela resolveu levar o presente de aniversário e fez surpresa no meio de um restaurante. Hahahaha

Por mais doido que isso possa parecer, essa história é verdade. Fiz aniversário há 2 meses, porém com toda a questão da minha mãe e correria da época, resolvi não comemorar. E minha irmã, também fazendo trocentas coisas ao mesmo tempo, resolveu me presentear um pouco depois, justamente no dia em que comemorávamos o dia das mães. Coisas da minha família! Hahahah

Pois bem, vamos aos presentinhos que são bons, bonitos, acessíveis e muito úteis (será que gostei? Sim? Claro? Com certeza?):

01 - Presente

A começar com esmaltes! Gosto da ideia desses kits da Impala, que sempre tem alguma temática, seja por serem de coleções específicas ou por criarem conjuntos de cores bem bonitos. Esse, em específico, traz tonalidades diferentes de rosa, que é algo que gosto e uso bastante.

A embalagem contém 5 vidrinhos, sendo eles (da esquerda para a direita):

02 - Presente

– Classic;

– Rio Doce;

– Pink;

– Babados;

– Gatinha.

Todos eles são cremosos e de coleções antigas, então podem ser facilmente encontrados por aí, separadamente.

03 - Presente

Ainda não havia comprado um desses kits porque quase todos têm cores que já comprei ou usei. Nesse caso, mesmo tendo um vidrinho do Rio Doce e do Pink aqui em casa (e inclusive já mostrei nesse post e nesse outro, lá no começo do blog), fiquei feliz por serem esmaltes que uso mesmo. Vou ver como estão os meus e trocar, para ter algo com validade maior.

Além dos esmaltes, também ganhei esse colar lindo:

04 - Presente

Ele não é curto como uma gargantilha, porém não tão longo quanto um colar. Acho que fica mais ou menos na altura do decote, sabem? É uma bijuteria de prata escura, com detalhes de tachas nas pontes:

05 - Presente

Parece pesado, porém não é. E os pingentes também não ficam fazendo barulho. Acho que vai ficar lindo com uma blusa básica e naquelas produções em que a gente usa peças simples, mas quer dar um toque diferente, né?

Ambos foram comprados na Renner, porém não os encontrei no site. Como os ganhei, fico devendo o preço para vocês. Acho que vale dar uma passada na loja e ver casmão, sempre temos esses “achados” na seção de beleza e acessórios, não?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: