Esmalte da vez – Vinhito, quem disse, berenice?

1 jun

Oi, gente! Tudo bem?

Repararam que já estamos no meio do ano? SEIS meses, METADE de 2014 já se foi, como voou! Não sei se sou eu que ainda estou meio perdida no tempo (vira e mexe acho que estou em abril), mas dessa vez achei que o primeiro semestre passou muito mais rápido que o normal! Para vocês também foi assim?

Com isso, notei que já usei 19 esmaltes esse ano (contando com o de hoje), mesmo tendo um descanso lá entre janeiro e fevereiro. E atualizando minha experiência com o Nude Chic, da Avon, preciso falar que gostei dele, embora ele tenha descascado um pouco cedo demais para mim. Porém isso pode ter acontecido pela minha falta de experiência na esmaltação, que acaba prejudicando o resultado e também pelo fato de eu lidar com serviço doméstico, que causa desgaste mesmo.

É ruim? De forma alguma, estou bastante interessada em testar o outro da marca que comprei, mas não acho que seja o melhor esmalte do mercado atualmente (hello qdb?, O Boticário, Maybellline, Hits, O.P.I, Revlon e outros!). Falando em esmalte bom, pensando no inverno e na minha falta de destreza, hoje optei por um que sabia que ia gostar.

Mostrei nesse post quando o comprei e agora finalmente o uso. Então o eleito para essa semana foi o Vinhito, da quem disse, berenice?:

01 - Esmalte

Sim, eu sei, o esmalte está parado desde novembro. E também sei que ele pode não ter nada de extraordinário. Mas sabem que às vezes gosto mais dessas cores “comuns”? Talvez eu enjoe menos, veja várias oportunidades de uso… O Vinhito é um esmalte vinho (dããh!) de tonalidade bastante comum até, mas acho que se torna bastante versátil, já que cada pele fica com uma versão diferente dele. E quem não consegue usar esmalte vinho chique com frequência, né? Ainda mais no inverno.

02 - Esmalte

Ok, eu sei que o acabamento está horrível, mas vamos considerar que não tenho experiência e já era tarde quando fiz as unhas. hahahaha Ele precisa mesmo de duas camadas, com uma quase dá, porém ele fica mais avermelhado e em algumas unhas, ainda tinha falhas. Porém não é necessário usar camadas grossas.

Achei o brilho comum, nada de extraordinário, então usei o top coat da Risqué para dar conta do recado. Acredito que ele funciona bem para essa questão, mas o da Vefic ainda ajuda a segurar o esmalte por mais tempo. Preciso comprar um novo… Quanto à limpeza, diria que ele é como qualquer outro da família dos vermelhos, dá um pouco de trabalho sim, só que nada absurdo.

Vale dizer que você pode comprar o Vinhito e outras cores a R$ 11,90, clicando AQUI ou nas lojas físicas da marca. E que a quem disse, berenice? está com promoção de produtos com as cores da bandeira nacional (tudo o que está no grupo amarelo, azul e verde tem 20% de desconto, inclusive esmaltes). Ah, ele não é 3free, infelizmente.

Deixe um comentário

