Compras na Sephora: Urban Decay, Burt’s Bees e um monte de brindes

4 jun

Oi, gente! Tudo bem?

Como é difícil segurar a mão de vez em quando, né? Digo isso porque  a gente recebe um e-mail interessante aqui, sabe de algo ali… E quando vemos, já deixamos o dinheiro em alguma loja. Hahahaha A campeã nesse quesito, para mim, é a Sephora, eles sempre me convencem a gastar e comprar algo na loja virtual (na física eu me seguro!).

Dessa vez participei de um quiz deles, ganhei um código promocional a ser usado em uma compra… E o resto está abaixo:

01 - Sephora

Vamos por partes, o que comprei mesmo foram os dois produtos da parte de baixo, à esquerda. O resto é tudo culpa da Sephora. Hahahaha. O grande culpado dessa sacola cheia foi o Revolution Lipstick, da Urban Decay, que está acima na caixinha roxa e aqui abaixo:

02 - Sephora

Estava aguada por esse batom desde que o vi no Temptalia. Mas nunca chegava aqui. Estava me preparando para pagar muito por ele (e paguei, R$ 118,00), mas sabe quando você se apaixona por algo e não o tira da cabeça? Era assim. Esse é o Naked, um cor de boca (para variar) que aqui está mais escuro e rosado.

03 - Sephora

04 - Sephora

Talvez a cor mais fiel dele em mim é essa do swatch. Não resisti e o usei no final de semana. Ele ficou mais caramelo em mim, mas ainda assim, lindo! E gente, é uma delícia de passar, desliza nos lábios mesmo, hidrata e fica muito confortável. Não parei para medir quanto tempo duraria em mim, então vou usar mais vezes para saber esse lado.

Estive em uma loja física da Sephora no sábado e já gostei de outro, que ficou rosado mesmo. Não me lembro se era o Lovelight ou o Obsessed, mas de qualquer forma, não será agora que comprarei. Se você tem o $$$, gosta de batons com bastante hidratação e está com tempo, vá a uma loja testar, acho que ao menos uma das cores (são 13) vai te interessar.

05 - Sephora

Saindo da maquiagem, resolvi testar a famosa cera de cutículas da Burt’s Bees. A Lemon Butter Cuticle Cream promete hidratar as pelinhas, assim como a da Granado (que eu amo) faz, porém de uma forma mais intensa. Tenho usado a da Granado diariamente, mas por causa desse frio siberiano daqui e os cuidados com a casa, ela não tem dado conta.

Vamos ver se essa funciona, tem que dar certo, afinal, por R$ 33,00 o negócio tem que ser bom! Hahahaha Veremos. Agora vamos à sessão sacolada de brindes:

06 - Sephora

Como atingi um valor específico na compra, a Sephora me enviou duas miniaturas. Uma delas, à esquerda é a do hidratante facial Intensive Instant Moisturizer, da linha própria deles. Acho que é a segunda vez que o recebo, porém ainda não consegui usá-lo, quero acabar com o que uso antes. Na embalagem tem 5ml, mas o pote normal vem com 50ml e pode ser comprado AQUI.

Ao lado dele tem o pó solto transparente Invisible Loose Setting Powder, da Laura Mercier. Eu tenho um da Make Up Forever e ainda estou aprendendo a usá-lo. Na verdade, até prefiro os que não são soltos, para evitar fazer tanta bagunça, mas de repente é algo que eu preciso saber fazer, né? Ainda não abri o meu, mas creio que ele tenha aqueles furinhos, para não sair muito produto, sabem? A embalagem original custa R$ 165,00 (ouch!).

07 - Sephora

E também ganhei várias amostras de perfumes. À esquerda está o “culpado” pela compra. Respondi ao quiz e descobri que meu tipo de “Miss Dior”, o famoso perfume da Dior, é o Blooming Bouquet, que é novidade na Sephora. A versão que recebi é a EDT, ou seja, com menor fixação. Testei no sábado e achei gostoso, embora não seja meu predileto (sou mais frutal que floral, sabem?).

Depois dele, temos dois que eu já havia recebido: o La Petite Robe Noire, da Guerlain, também na versão EDT. Já o tinha, então o conheço. Para mim é doce, mas está no limite. Em seguida, temos o La Vie Est Belle, da Lancôme. Outro que recebi anteriormente e deixo para usar à noite, por achar mais fortinho.

E por fim, o Omnia Crystalline Feminino, em versão EDP, da Bvulgari. Usei domingo e amei! Bem atalcado, mas fresco, leve e delicado. Compraria facilmente, pena que o preço seja tão elevado… 😦

Toda a minha compra na Sephora foi feita por meio do Cashola, que me devolve parte do valor que usei no pedido. Estou acumulando um crédito lá e quando estiver em um valor ok, resgato. Mas o site funciona, viu?

Deixe um comentário

