Esmalte da vez – Royal Blue, Top Beauty e mais

8 jun

Oi, gente! Tudo bem?

Tá, eu sei que vocês estão curiosos para ver e saber o esmalte de hoje (e que deve seguir a semana toda), mas calma. Primeiro preciso falar que o Vinhito, da quem disse, berenice? é bem guerreiro. Digo isso porque essa semana foi bem puxada para mim e ele deu o máximo de si, descascando somente em dois dedos da mão direita.

Ok que na quarta à noite ele queria começar a sair em um dos dedos da mão esquerda, mas gente, CINCO dias depois, enfrentando faxinas e tudo mais e então aí há demonstração de desgaste? Esse tem poder! Queria tanto que mais esmaltes tivessem a fixação dos da QDB?, seria tão bom…

Aí que não me aguentava mais de curiosidade e na quarta mesmo, tirei tudo. Deixei as unhas descascarem por 24 horas e na quinta, tive um ser abençoado na minha família que fez minhas unhas! Yeeeey! E que conseguiu me convencer a adentrar (caprichei agora) em um terreno ainda pouco explorado: o das nail arts.

Então não fiquei no esmalte da novela e caprichei. Hoje temos um combo de Top Beauty + Colorama e strass. E que ainda assim ficou fofo:

01 - Esmalte

Comecemos pelo Royal Blue. Não tenho o Frio na Barriga, da linha Gio Antonelli, para comparar, mas até o momento, tenho encontrado várias resenhas dizendo que ele é um irmão do famoso, com a diferença de não secar com o acabamento emborrachado. O da Top Beauty fica com brilho normal.

Minha câmera, para variar, alterou um pouco a cor e deixou o esmalte um pouco mais claro. Eu diria que ele está bem próximo de ser o tom daquela famosa caneta que dura uma eternidade, sabe? Aquela de três letras… Além disso, vale lembrar que o Royal Blue tem 9ml na embalagem, não é hipoalergênico e se seguir os padrões da Top Beauty, tem preço bem amigo.

Assim foi como ele ficou nas minhas unhas (agora lixadas e pintadas decentemente):

02 - Esmalte

A Priscila, esposa do meu primo e ser abençoado que fez minhas unhas, passou duas camadas do Royal Blue (na primeira ele mancha bem). Limpar nem foi o problema e ele não manchou a pele. Ah, nas fotos não tem top coat, só um spray secante.

03 - Esmalte

Aí que a Priscila me convenceu a fazer uma nail art. Estava com receio, mas acabei optando por uma filha única com o Compartilha!, da Colorama. É um azul clarinho meio cintilante, ou com aquele shimmer azul do fabricante que a gente sempre tem dificuldade em ver, sabem?

O esmalte tem uma cor linda, mas é raaaaaalo. Passamos um branquinho primeiro, aí vieram duas camadas do Compartilha e as flores de strass azuis (se não me engano, a Priscila comprou no catálogo da Avon). Aqui usamos o roxinho da Colorama, não só para fazer durar, mas também para fixar as pedrinhas.

Ainda estou me acostumando com as flores. Elas não enroscaram em nada, mas ao passar o dedo dá para sentir uma textura, sabem? Vamos ver quanto tempo dura. Depois que fiz as fotos passei um top coat (o da Risqué) mais para garantir que o Royal Blue dure ao menos até quarta também.

O que vocês acharam? Está bom ou ficou demais? Acho que esse é meu limite da nail art, não sei se consigo “segurar” mais que isso, e vocês?

Deixe um comentário

