Estreias da semana

12 jun

Oi, gente! Tudo bem?

Eu sei que hoje está todo mundo em clima de Copa do Mundo ou de Dia dos Namorados, mas quem não quer acompanhar futebol e está solteiro (eu!), vale ler esse post e ficar de olho nos filmes que chegam hoje aos cinemas. Vejam só:

01 - Versos de um Crime

– Versos de Um Crime: para quem prefere um drama de época com grande elenco, preste atenção. Aqui temos Ben Foster, Craig Chester, Daniel Radcliffe, David Cross, Elizabeth Olsen, Jack Huston, Jennifer Jason Leigh, Michael C. Hall, entre outros nomes e uma história que se passa em 1944, quando um assassinato acaba reunindo grandes nomes da literatura, como Allen Ginsberg (Radcliffe), Jack Kerouac (Huston) e William Burroughs (Foster).

02 - A Face do Mal

– A Face do Mal: mas para os amantes dos filmes de terror, também há uma estreia hoje. Dois jovens decidem explorar um imóvel que acabaram de comprar, para saber mais sobre o local. Mas eles não fazem ideia que a casa esconde mistérios, que irão recepcioná-los.

03 - Amor Sem Fim

– Amor Sem Fim: saindo um pouco dos temas mais densos, chega às telonas também uma comédia romântica, que mostra o romance de dois jovens, que, se depender de suas famílias, não podem ficar juntos. Então o relacionamento começa a ficar desastroso, obsessivo e misterioso.

04 - O Fantástico Mundo de Juan Orol

– O Fantástico Mundo de Juan Orol: com Roberto Sosa, Gabriela De La Garza, Jesús Ochoa e grande elenco, o drama apresenta a história de Juan Orol, rei do cinema B mexicano. Ele foi o responsável por dirigir filmes na Era de Ouro mexicana, criando o gênero de gangster mexicano, que se tornou muito popular, além de conquistar grandes divas e ser nomeado como “surrealista involuntário”.

05 - O Médico Alemão

– O Médico Alemão: outro filme europeu que estreia hoje, dessa vez um suspense. A história se passa na Patagônia, em 1960. Lá, um médico alemão (vivido por Àlex Brendemühl), se aproxima de uma família argentina e os acompanha por uma estrada para Bariloche, onde Eva, Enzo e seus três filhos deverão abrir uma pousada. O exemplo familiar faz com que o médico reencontre sua necessidade pela pureza, especialmente ao ver Lilith, uma menina de 12 anos que aparenta ter menos idade. A família, que não conhece a real identidade do alemão, o acolhe em sua nova casa e se rende ao carisma que ele possui. Mas chega uma hora em que eles descobrem que o novo amigo é, na verdade, um dos maiores criminosos da história.

06 - Avanti Popolo

-Avanti Popolo: para encerrar o post de hoje, um drama nacional com nome italiano. Usando antigas imagens, gravadas em Super-8 por seu irmão na década de 70, André reconstrói a memória de seu pai que, há 30 anos, aguarda a volta de seu filho, desaparecido durante a ditadura militar brasileira.

Semana que vem tem mais!

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: