Recomendação de site – Coma com os Olhos

27 mar

Ué, Carla… vai falar de comida agora?

Não, meus queridos! O Coma Com Os Olhos é o meu novo vício. Comecei… hoje! hehehehe

Na verdade tudo começou porque recebi um e-mail com propagandas enganosas e repassei para amigos. A Liz (obrigaaaaaada, Liz!) falou que meu e-mail lembrava esse blog, passou o endereço… e eu fui ver.

Sabe aquelas coisas que a gente sabe que deveria fazer e nunca faz? Digo de exigir bom atendimento, troco, denunciar quem não faz direito e não ser enganado por propagandas e falsas idéias? Aqui é o blog para encontrar isso!

Clica que aumenta!

Achei muito boa a forma que o Senhor CCOO (sim, a identificação é essa) discute os temas como direitos do consumidor, faz comparativo com os produtos e conta tudo lá no blog.

Por mais que ele seja exigente no tratamento (e na verdade está certo, todos temos que ser) ele jamais parte para a baixaria ou desce o nível. Aí é que está a diferença, me mostra ser um blog sério, profissional… e que por isso mesmo merece a recomendação neste humilde bloguinho.

Minhas sugestão de post interessante é a do BurguerKing, juro que até eu fiquei com raiva! E fui lendo, lendo, lendo tudo… vicia, gente, vale muito a pena!

E você, conhece outro blog deste tipo? Você faz como o Senhor CCOO e denuncia?

Deixe um comentário