Semana do Esmalte – Luuuuxo!

16 jul

Olá pessoal, tudo bem?

Como o post hoje é meio longo, vamos direto ao ponto, né? Hoje vamos conhecer a coleção de outono/inverno da Impala. Eu gosto muito dessa marca gaúcha porque acho que eles ousam com as cores mas são produtos de grande qualidade. E sempre com uma cara meio chique.

Pois o último lançamento da marca não foi diferente. Muito espertinhos, a Impala lançou em ABRIL a primeira leva da coleção Muito Luxo. Como as meninas do Mão Feita disseram, algumas das cores são releituras de outros esmaltes da mesma marca. Mas como eles são espertos, trazem algo de novo sempre.

Eu vou colocar as fotos e abaixo delas indicar os posts, porque as meninas já tiveram toooooodo o trabalho de escrever, fazer swatches e tirar foto, então crédito é o mínimo para elas, né?

Então, pelo Mão Feita:

O "Café Creme" não parece um brigadeiro bem comível aqui? hehehe

Ai-meu-Deus-quanta-cor! Pois é! Ficou curiosa (ou curioso) para ver nas unhas? Clica AQUI.

A Mônica, do 9ml, também fez primeiro um post com as fotos de divulgação. Para ver como é diferente de como ficam nas mãos, é só vir AQUI. Mas como ela é das minhas e não se aguenta até não fazer suas próprias comparações, ela fez um novo texto, que pode ser lido AQUI. Gostei muito porque ela mostrou tons parecidos e outros que julgávamos ser idênticos e não são.

A Fernanda, do Loucas Por Esmalte, fez a versão dela de swatches, além de opinar sobre cada um deles. Vale clicar AQUI. O que eu mais gosto dos postos de swatches é que dá para ver como uma cor muda tanto de uma unha para outra e a diferença que o tom da pele pode fazer. Então se em mim uma cor não é a mais interessante, em você pode ser incrível (e você me matar de inveja rosa! Vou chorar glitter!).

Mas a Impala, espertinha que é, não lançou somente as DOZE cores da coleção acima… UM MÊS depois ela sacudiu o mercado todo lançando mais CINCO esmaltes FOSCOS! É muuuuuuuuuuuuita coisa!

A mulherada ficou maluca! Aí a Camiles, do Mão Feita, fez uns testes em nome do “consumismo investigativo” e postou AQUI. A coitada até levou bronca na loja…

Quando os produtos estavam à venda, elas fizeram seus swatches com mais tempo, como vocês podem ver AQUI. Muito legal elas postarem os esmaltes com o top coat de brilho, assim todo mundo pode usar. A Mônica, rapidíssima, também fez os seus, vejam AQUI.

Um ponto que as meninas não comentaram e que eu achei bem estranho nessa coleção matte é que se você passa base antes dos esmaltes, eles “enrugam”. Sério, dão essa aparência que para mim não é muito bonita. Mas sem o incolor por baixo dá certo.

Como eu, Carla, não gosto de passar esmalte sem a base por baixo, ainda não testei essa linha. Mas quero acreditar que ela não vai enfraquecer, amarelar ou estragar nossas unhas.

E vocês, usariam essas cores? Vão comprar algum?

Deixe um comentário