Comprinha – Parte II

5 maio

Oi gente, tudo bem?

Ontem mostrei aqui a comprinha que fiz com as meninas do Pague Minha Viagem, lembram? Então hoje trago a segunda parte. Além do Lip Tint Conditioner, pedi um batom, o Faux.

Eu sou uma pessoa que ainda não sabe ousar muito em maquiagem e sempre cai nas cores seguras. Grande parte dos meus batons, por exemplo, é formada de tons de boca e rosados. Nesse caso não foi diferente, mas até fiz de propósito, queria uma cor que conseguisse usar com facilidade, mas de textura Satin (minha intenção é ter um de cada acabamento, para saber com qual me identifico mais).

A cor foi escolhida por ser linda, fácil de usar e que eu pudesse combinar com várias tonalidades. Vi que a Sabrina, do Coisas de Diva, usa muito e ela acabou me influenciando, assim como na minha comprinha do Fan Fare, lembram? Só para ter uma idéia de quanto ela gosta desse batom, separei alguns posts com ele: AQUI, AQUI e AQUI (Lovelorn, me aguarde!).

Mas vamos às minhas fotos dele:

Caixinha

Cor

Ele tem a mesma embalagem de todos os batons da MAC em sua linha regular. A diferença é que o acabamento é Satin e segundo a Sacks, pode ser descrito como:

“Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.

Na bala ele parece uma cor normal, até achei parecido com meu querido Half ‘N Half. Mas não são:

Esquerda: Half 'N Half. Direita: Faux

Além da questão acabamento dá para ver bem que o da esquerda é um tom de boca levado para o marrom/caramelo e o do outro lado vai mais para o lado dos rosados. Ambos são muito fáceis e gostosos de usar. O Faux fica sequinho nos lábios, mas não é duro de passar. Acho que talvez esse seja o meu limite em “secura labial” porque mates geralmente ficam meio esturricados em mim. Vou testar. Se você procura um batom que é cremoso para passar, fique sequinho na boca e ao mesmo tempo não resseque, essa é a cobertura ideal.

Fiz swatch rapidinho no braço, para comparar as cores. Vou ficar devendo nos lábios porque tomei muito vento esses dias e óbvio, a boca ficou feinha. Aproveito para testar a hidratação do Lip Tinted que mostrei ontem.

Na mesma sequência da foto anterior

Paguei R$55,00 nele e sai mais barato que comprar na Sacks (AQUI). Nada contra comprar lá, eu mesma já fiz isso, mas é a questão dos valores mesmo. Recomendo muito comprar no Pague Minha Viagem, Mais Que Bonitas, Fricotes e Detalhes e com a Gaspinha, que aliás, será meu próximo alvo! hehehe

Então, gostaram? O que acham desse tipo de cor e acabamento?

Deixe um comentário