Comprinhas para as Unhas!

15 ago

Oi gente, voltei!

E sim, sou uma vítima do consumismo, então as empresas de cosméticos se aproveitam da minha fragilidade! hahahahaha. Mas falando sério, naquela leva de lançamentos da Risqué, além de vidrinhos novos para a coleção Penelope Charmosa, foi lançada a Color Effect, com cores e acabamentos diferenciados.

Das 6 cores (incluindo uma cobertura), 2 me interessaram mais. Sim, estou mais seletiva e agora compro menos. Então trouxe as fofuras abaixo:

Fofurinhas!

O da esquerda é o Besouro e o da direita, Poção do Amor. O primeiro é um duocromático de base escura e brilhos roxos e esverdeados. Parece estranho e até feio, mas garanto que não. Vejam:

O vidro

Dá para ver os brilhos?

Nem preciso falar que estou mega curiosa para testar, né? Só não passei ontem por causa do rodízio das marcas. Mas ele é liiindo, não? Também acho que deve ficar bem interessante por cima de um esmalte escuro, principalmente preto.

O segundo é o vermelho:

Comum, mas nem tanto

Minha câmera deixou a cor mais clara, mas podem acreditar: é um vermelho entre cor de maçã do amor e cereja. Se você olha de longe, nem vê muita graça e o acha comum. Mas de perto tudo muda:

Ô coisa linda!

O Poção do Amor é um vermelho com brilhos da mesma cor (ou rosa? Não sei) e dourados, o que dá profundidade e um acamento diferfente. É outro que quero testar logo logo…

Comprei os dois lá na Acqua e cada um custou R$ 3,30. O que achei muito justo porque teoricamente seria uma linha mais top da marca e com o mesmo valor dos normais. Ou seja: os esmaltes da Risqué têm todos o mesmo preço, independente da linha e acabamento.

A Dani, do Unha Bonita, fez um post com swatches da linha, estão todos AQUI. Mas convenhamos, são lindos, não? Acho que acertei!

Uma resposta para “Comprinhas para as Unhas!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Vez – Mudando « Boyish 'n Girly - 02/10/2011

    […] que hoje resolvi mudar. Escolhi o Besouro, da coleção Color Effect, da Risqué (que já mostrei AQUI). Para mim é bem diferente porque eu nunca havia usado um duocromático e tinha certo medinho de […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: