Esmalte da Vez – Plum, Hits

18 nov

Oi, gente! Tudo bem? Todo mundo voltando do feriadão?

Aqui em SP vai ser uma semana estranha, mal voltamos do feriado do dia 15 e terça temos outro, então a gente está em clima de parada mesmo. hahahaha Mas, enfim, independente do descanso, hoje é dia de fazer as unhas.

Juro que morri de dó de tirar o Rojas, da Megan Miller. Ele estava super inteirinho, lindo e perfeito. Até mesmo aqueles descascadinhos que sempre comento aqui, apareceram de forma muito tímida. Vocês se lembram que eu disse que poderia virar fã da marca, né? Pois já sou e agora quero todos! Hahahahaha

Aí queria passar algo que fosse tão bom quanto e como estava super ansiosa para estrear, peguei logo o Plum, da coleção Hits Hello Kitty. Essa coisinha fofa aqui:

Como não amar esse vidrinho fofo, gente? Mostrei essa semana a minha comprinha, mas estava há tempos morrendo de vontade de passar logo o Plum. E valeu muito a pena:

Minha câmera tem a mania de deixar tudo mais azulado, então se você quer ter noção real da cor, dá para ver AQUI e AQUI. Ele é super pigmentado e achei bem interessante porque na primeira camada ele quase cobre tudo, com fundo mais rosado. A segunda fecha bem e deixa como nas imagens.

O pincel é curtinho, mas não dá trabalho para passar. Aliás, nem a limpeza foi difícil (ainda mais usando o removedor da Big Universo). Também achei que o esmalte tem brilho, mas como sempre faço, passo o top coat para garantir maior durabilidade. Não costumo ter problemas com os produtos da Hits, então acho que com esse nem será diferente.

Você já pode comprar o seu com certa facilidade nas perfumarias ou também na loja virtual. Barato não é (poderia ser, né Hits?) ainda mais quando falamos de esmaltes que nem hipoalergênicos são. Mas quem resiste a tanta fofura e qualidade?

Deixe um comentário