Update – Leituras da Semana

31 dez

Oi, gente! Tudo bem?

E não é que chegou o ano novo? Gente, como voou! Vocês acreditam que esse é o último “Update” de 2012? Vamos então saber algumas notícias da última semana:

– 2 Beauty: a Marina tem feito uns vídeos bem legais, contando um pouco mais sobre ela e dando dicas de maquiagem. Nesse AQUI ela conta como se tornou parte da equipe do Petiscos, site da Julia Petit, além de ensinar como fazer aquele “V” deitado super bonito em maquiagens dos olhos;

– Coisas De Diva 1: e logo mais temos as comemorações de reveillón. Você já sabe como será sua produção? As meninas mostram nesse post algumas sugestões de cabelos para a data. Confesso que eu não sei fazer nem o mais simples deles, mas gostei do primeiro e das tranças;

– Coisas De Diva 2: verão = férias = praia/ piscina = cuidados com a pele, certo? As blogueiras fizeram uma resenha muito boa sobre um protetor solar asiático e que serve para as peles oleosas. Eu, que sou A preguiça em forma de pessoa, gostei do que elas escreveram… Quem sabe não é uma alternativa?

– Just Lia: quase nunca indico algo dela porque não gosto de sugerir algo que seja muito caro ou venha de fora. Só que aí ela fez um post sobre as novas Melissas de outono/ inverno, indicando o modelo Ultragirl e Mini Melissa Aranha da Minnie. A Fernanda já havia mostrado AQUI algumas imagens e eu estava esperando as oficiais, mas depois dessas da Minnie… Não deu para segurar.

Agora só teremos atualizações no ano que vem (ooooh). Mas as dessa semana foram boas, vai?

Deixe um comentário