Esmalte da vez – Nude Chic, Avon Nailwear pro+

25 maio

Oi, gente! Tudo bem aí?

Começo esse post dizendo que sou uma pessoa ansiosa e falar que fiz esmalte furar a fila já virou redundância, né? Pois bem, já mostro o eleito, deixa só contar que o Sexy, da Dote vai ser testado novamente.

Digo isso porque acho que vou querer ver o quanto ele dura com o efeito emborrachado e sem eu precisar encarar 50 mil pias cheias de louça e faxina. Fiz as unhas na sexta e no domingo o dedo indicador da mão direita já estava com um descascado que tomava o espaço de meia unha. Pior que vi isso só depois que saí de casa, aí a gente improvisa escondendo e usando os outros 9 dedos, né? Hahahaha

Na segunda aconteceu o mesmo com o dedão da mão direita. Aí me enfezei e tirei tudo mesmo, deixei uns dois dias sem, cortei todas as unhas bem curtas e passei a pensar no substituto. Fiquei com uma dúvida imensa entre 4 cores, mas no final resolvi usar um clarinho, já que há tempos não dou uma descansada para os olhos e fico mais discreta. Hahahaha

Por isso, o esmalte da vez foi esperto e furou a fila! E hoje mostro como ficou o Nude Chic, da coleção Avon Nailwear pro+ em minhas mãos:

01 - Esmalte

Escrevi essa semana sobre eles, lembram (nesse post AQUI). Confesso que quando o abri fiquei meio desapontada, achava que ele seria menos amarelado. Mas como a curiosidade sempre fala mais alto, vamos testar, né? E foi aí que mordi minha língua. Com força! Hahahaha

Engraçado que na unha todo o fundo amarelado que eu imaginava ver, sumiu. Me parece mais rosado agora, até me lembra um rosa antigo. Vejam:

02 - Esmalte

03 - Esmalte

Algumas observações sobre o esmalte: nas fotos acima não há top coat cobrindo o Nude Chic, então dá para ver que tem brilho. Não sei se fui eu ou se não dei sorte, mas logo ao acabar de fazer as fotos, algumas bolinhas apareceram nos dedos da mão direita. Aí sim recorri ao roxinho da Risqué, que acabou com todas.

O pincel fino do Avon Nailwear pro+ é legal, porém eu ainda prefiro os mais largos, tive que passar mais vezes sobre cada unha, sabem? E aí fiquei com a impressão de que embora ele tenha uma boa fórmula, uma camada não cobre tudo e duas leves são suficientes. Mais que isso começou a me parecer meio grosso. Mas isso pode ser coisa minha também, vamos lembrar que nem sou a mais talentosa na hora de interpretar a manicure. Hahahaha

É muito tranquilo de limpar, fiquei com a sensação de que seca rápido e me deixou bem curiosa para testar a outra cor que comprei (o Viva Pink), esse sim me parece bem pigmentado. Ainda não sei se vale os R$ 16,99 atualmente cobrados pela marca, isso vou ver durante a semana, mas até o momento, estou contente.

Ah, na campanha atual tem duas cores novas: um chumbo e um amêndoa. Alguém já viu casmão? O cinza chamou a minha atenção…

Deixe um comentário

