Estou usando: batom Roselita – quem disse, berenice?

16 out

Oi, gente! Tudo bem?

Semana passada mostrei nesse post as minhas comprinhas na quem disse, berenice?, lembram? Pois bem, enquanto mammys não usa o curvex e o pincel, para me contar suas experiências, eu começo com o batom Roselita:

Os batons estão em uma categoria chamada “pra dar o que falar” e têm acabamentos variados: cremosos, com glitter, cintilante e matte, por exemplo, ou seja, todo mundo pode encontrar um para chamar de seu. A caixinha é bem fofa, toda pink e com informações sobre o fator de proteção solar (é FPS 12), que o produto não deve ser usado como protetor labial e que também tem função de hidratar os lábios. Achei bem fácil de entender e útil.

Assim como a caixa, a embalagem do batom também é muito bonita. Achei bem feita, com esse lado fofo e jovem que a marca traz. Na tampa ainda temos esses corações, para ficar delicado e alegre. Gostei muito que a tampa possui um tipo de borracha em seu interior, que prende e veda bem a embalagem, ou seja, vai ser difícil acontecer de a tampa se perder no meio da bolsa, por exemplo.

Com isso, o batom ganha aquelas travinhas na hora de fechar, sabem? E só abre se você puxar bem, o que pode ser complicado se você estiver com as mãos melecadas de creme, por exemplo. No topo ainda encontramos mais um deseinho fofo:

Acabei me esquecendo de tirar foto, mas na parte de baixo tem gravada a cor do esmalte e a validade (viram, empresas? Dá para fazer!), como nos batons da linha Intense, sabem? Pois bem, abrindo a tampa somos surpreendidos por um aroma docinho beeeem gostoso e leve. E esse é o Roselita, agora aberto:

Ele é um rosa antigo bem bonito, chique e muito hidratante, daqueles que desliza nos lábios. Ele tem um coraçãozinho na ponta da bala e o escrito “se joga” na base. Não que isso faça muita diferença para mim, mas achei bem divertido e diferente, acho que só uns importados têm isso, né?

Fiz um swatch rapidinho no braço, para ver se teria a mesma impressão que a Sabrina teve. Ao contrário dela, não achei o batom tão transparente assim. Ao contrário, gostei bastante da pigmentação, ele me surpreendeu! Por outro lado, o Roselita não deixou meus lábios com a cor que a Sabrina mostrou (um dia ainda encontro um que deixe), embora tenha ficado feliz com o resultado:

Boa modelo, não trabalhamos! Ele fica um pouco mais aberto e escuro que essa imagem, mais puxado para o pink mesmo. Ainda assim acho que é fácil de usar (eu dificilmente conseguiria usar essa cor para trabalhar, se ela fosse mais forte). Ainda não testei direito para saber a duração dele, mas acho que ele se manteve até que digno por umas 4 horas, bebendo um pouco de água e comendo barrinhas de cereal nesse tempo. Continuarei testando esse ponto, ok?

A quem disse, berenice? tem mais de 100 cores de batons, além de 40 tonalidades entre glosses, balm labiais e lápis para os lábios. Dá para ter uma noção dos produtos AQUI. A marca ainda disse que terá uma loja virtual (a promessa era inaugurar em setembro, mas até agora nada). Achei nesse blog uma resenha sobre a loja que visitei, vale a pena ler também. Quem mais já usou produtos da marca? O que acharam?

Deixe um comentário